Principal / Região / TABAÍ: Prefeito participa de programa e aborda educação e geração de empregos

TABAÍ: Prefeito participa de programa e aborda educação e geração de empregos

Na segunda-feira, 21, o prefeito de Tabaí, Arsênio Cardoso (DEM), participou do programa Mistura Fina Online, da Rádio Web do Jornal O Fato, e foi entrevistado pelas apresentadoras Aline Lourenço e Alexandra Machado. Entre os assuntos abordados, está a Educação.

Ele afirmou que a pandemia tem atrasado muitos seus planos para este seu quarto mandato. “Nós temos muitas obras de infraestrutura que precisamos conversar com a população a respeito, mas não estamos conseguindo. Quanto à educação, que atualmente ocorre de forma hibrida, assim que retornarmos o presencial vamos trabalhar para inovar no aprendizado das crianças.” Cardoso disse que o município vê com bons olhos o turno integral e que os berçários municipais recebem crianças a partir de seis meses.

Fiscalização quanto à Covid 19

Quanto à pandemia, Cardoso salientou que as pessoas precisam se educar sobre o distanciamento e tomar todos os cuidados e acrescentou que a fiscalização do município trabalha a conscientização das pessoas quanto a esse problema. Sobre um bingo, que foi realizado no município recentemente, Cardoso relatou que foi somente um, beneficiente, e que este teria recebido orientação quanto a distanciamento. “No momento, temos só nove casos ativos de coronavírus em Tabaí.”

Incremento na Receita

Sobre esse assunto, o prefeito mostrou empolgação e afirmou que tem trabalhado para apoiar todas as empresas do município, desde as pequenas às maiores. Citou o incremento quanto a empregos em serrarias, indústria têxtil, postos de combustíveis, aviários, tambo de leite e chiqueirões. Destacou a instalação de um aviário que está em andamento e que vai gerar um grande retorno em impostos para o município, podendo chegar a R$ 300 mil por mês.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ