Principal / Região / TABAÍ: Presidente do Legislativo defende tratamento preventivo à covid

TABAÍ: Presidente do Legislativo defende tratamento preventivo à covid

Na sessão do Legislativo de Tabaí, realizada na noite de quarta-feira, o presidente da Casa, Pedro Araújo (PDT) sugeriu que o município faça compra de remédios para tratamento preventivo à covid-19. Ele sugeriu um “kit covid” para prevenção e tratamento da doença, composto por remédios como Hidroxicloroquina e Ivermectina. Ele citou um médico de Taquari, que receitaria esses remédios e que “se não fizesse bem, mal não faria”. De acordo com Araújo, são medicamentos de custo baixo.

Segundo Araújo, ele fez uma postagem em redes sociais defendendo sua posição de que o prefeito Arsênio Cardoso disponibilize remédios para aqueles que optarem pelo tratamento precoce. “O curioso é que fiz uma postagem no Facebook informando que faria a solicitação e, após aproximadamente 200 curtidas, 56 comentários e mais 20 compartilhamentos, eis que o Facebook exclui minha postagem e me aplica uma penalidade de 24 horas sem postar ou comentar qualquer assunto.” Pedro Araújo acredita que sua postagem foi denunciada como fake news.
O vereador Anderson de Vargas (PT) disse que também defende o tratamento preventivo, mas com o uso de antibióticos. Vargas diz que os médicos têm liberdade para receitar os remédios que julgam necessários.

Escola agrícola

O vereador Fabiano Oliveira (PL) sugeriu a construção de uma escola agrícola no município, para os estudantes envolverem-se com atividade de agricultura e pecuária.
Auxílio financeiro para estudantes
Anderson Vargas (PT) propôs um auxílio financeiro aos estudantes do município a fim de obterem planos de internet para as aulas online.

Vereadores reclamam de estradas

Os vereadores Darci da Silva, Anderson Vargas, ambos do PT, e Mauro de Vargas (MDB) apontaram que as estradas do município precisam de mais atenção por parte da Prefeitura.

Leis aprovadas

Foram aprovadas leis de abertura de crédito, nos valores de R$ 14 mil e R$ 1.700 para despesas da secretaria de Agricultura. O Município foi autorizado , por projeto de lei, a adquirir vacinas para o tratamento da covid 19.
Foi aprovada lei que dá nome de Celso Alexandre para uma via localizada em Faxinal dos Pachecos.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ