Principal / Variedades / Moqueca de cação da Peixaria Reis

Moqueca de cação da Peixaria Reis

Recém-inaugurada pelo empresário Marcelo Pittol Brandão, a Peixaria Reis fica situada na avenida Lautert Filho, 304, no bairro Santo Antônio. Nesta semana, faltando sete dias para a Sexta-feira Santa, o empresário, que também é conhecido pelas receitas que prepara em reuniões de amigos, ensina o preparo da moqueca de cação, um saboroso prato, que agrada o paladar de muitos e pode ser preparado no feriado santo.
Para uma porção que serve de quatro a seis pessoas, são necessários um kg de cação em postas, duas colheres de sopa de dendê, três colheres de sopa de azeite de oliva, três cebolas cortadas em rodelas, um limão, quatro dentes de alho picados, um pimentão verde, um vermelho e um amarelo, cortados em rodelas, quatro tomates, também cortados em rodelas, um vidro de leite de coco, cheiro verde, coentro e sal a gosto.
O primeiro passo é deixar o cação de molho no limão por, pelo menos, 30 minutos. Após, em uma panela, colocar o dendê e o azeite de oliva e refogar a cebola e o alho. Em seguida, pôr o cação, os pimentões e o tomate em camadas, acrescentar o leite de coco, temperar a gosto com sal e coentro e levar ao fogo. “O tempo no fogo vai de cada um. Eu prefiro se desmanchando, por isso deixo no fogo em torno de 30 a 40 minutos.” No final, quando a moqueca estiver pronta, acrescentar o cheiro verde.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ