Principal / Geral / Caixa é multada por aglomeração em frente à agência

Caixa é multada por aglomeração em frente à agência

A equipe volante de fiscalização da Prefeitura, acompanhada da Brigada Militar, esteve, na manhã da segunda-feira, dia 04, na agência da Caixa Econômica Federal, orientando e distribuindo máscaras para a população que estava na fila. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Taquari, a agência bancária foi multada em R$ 2 mil por não cumprir as determinações vigentes sobre o enfrentamento ao coronavírus.
A determinação é que haja um distanciamento mínimo de dois metros entre uma pessoa e outra nas filas. A responsabilidade pela organização, conforme a assessoria de imprensa, é do estabelecimento. Ainda, por decreto, é obrigatório o uso de máscara dentro do estabelecimento comercial. Outras medidas exigidas são a disponibilização de álcool gel na porta, higienização do local e redução do número de funcionários e clientes.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ