Principal / Esporte / De volta aos trabalhos

De volta aos trabalhos

No dia 15 de março, o time Sub-20 do Juventude, de Caxias do Sul, reapresentou-se no estádio Alfredo Jaconi, para a temporada 2021. E no elenco de 23 atletas estava o atacante Theylor Goulart, formado na Pinheiros/Duttra e Esporte Clube Pinheiros.

Após um ano sem atividades presenciais, em decorrência da pandemia, a categoria sub-20 se reapresentou para dar início à temporada 2021, seguindo um rígido protocolo definido pelo departamento médico do clube, que prevê, além de medidas preventivas, testes PCR periodicamente, assim como o elenco profissional.
O técnico será Roberto Maschio, que, em 2020, utilizou Theylor no time Sub-23 do clube no Brasileirão de Aspirantes, ocasião que o Juventude encerrou em quarto lugar, perdendo as semifinais para o Ceará, que conquistou o título em cima do Vila Nova, de Goiás.
Neste primeiro momento, em que se apresentaram somente atletas com contrato profissional, o foco será a parte física, já visando ao início do Campeonato Gaúcho da categoria, a princípio, marcado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para o dia 2 de maio.
Theylor foi negociado pelo Pinheiros com o Juventude no final de 2019. Aprovado, teve boa participação no time Sub-18, na Copa Santiago 2020, sendo um dos destaques da campanha de vice-campeão e, inclusive, fazendo parte da seleção do torneio. Mesmo com idade Juvenil, em agosto de 2020, o atleta assinou seu primeiro contrato com o clube da Serra, válido até maio de 2022, sendo aproveitado no time B e Sub-23.
Nem Pinheiros e nem Pinheiros/Duttra receberam aporte financeiro pela transferência de Theylor, mas há uma parceria no reconhecimento da formação do atleta e ambos mantêm um percentual dos direitos do jogador, que serão repassados numa eventual futura venda, até o final deste contrato.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ