Principal / Segurança / Brigada Militar distribui mais de 500 brinquedos na 2ª Edição do Sonho de Natal

Brigada Militar distribui mais de 500 brinquedos na 2ª Edição do Sonho de Natal

Dezenas de crianças, junto aos pais, fizeram fila para receber um presente do Papai Noel e lanche na tarde de quarta-feira, em um campo de futebol, próximo à Vila São Francisco. Foi a 2ª Edição do Sonho de Natal, realizado pela Brigada Militar, que arrecadou mais de 500 brinquedos junto à comunidade de Taquari.
Ana Paula Costa dos Santos, 21 anos, estava na fila junto com o filho Davi, de 4 anos. “Eu acho maravilhosa a iniciativa da Brigada Militar. Bem legal tirarem um tempo do trabalho deles para vir aqui participar e dar presentes para as crianças”, comemorou a mãe. Kauane dos Santos de Oliveira, 10 anos, disse que ficou muito feliz de ter recebido um presente do Papai Noel.
O tenente Alverindo Reis, que estava na organização do evento, salienta que a 2º edição do Sonho de Natal aproxima a Brigada Militar das comunidades mais carentes. “Que as crianças não nos vejam somente como um órgão repressor, mas que estamos aqui também para compartilhar ente momento, que é o Natal”. Para o tenente, o trabalho só tem sentido com a colaboração da comunidade. “Estamos um pouco prejudicados por causa da pandemia, mas vamos fazer melhor o Natal destas crianças. A escola Will nos doou 170 brinquedos que eles arrecadaram.” Foram distribuídos presentes para crianças da Vila São Francisco, Ibrasa e São José. “Mas não há distinção, as crianças que vierem vão receber presentes”, garantiu Reis.
Na época de divulgação do evento, o capitão Fábio Bilhar destacou que o Sonho de Natal faz parte das ações cívico-sociais da Brigada Militar. Conforme o capitão, o primeiro intuito é ajudar quem precisa. “Nessas áreas de vulnerabilidade social muitas vezes nos deparamos com crianças com dificuldades básicas. Também queremos aproximar a Brigada Militar da comunidade. A Brigada é um braço forte, um braço amigo da comunidade.”
Para evitar aglomeração, as crianças eram recebidas pelo Papai Noel, depois pegavam o lanche e deixavam o local.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ