Principal / Região / PAVERAMA: Jaqueline Kolling está de volta para casa

PAVERAMA: Jaqueline Kolling está de volta para casa

Depois de sete meses de tratamento pós-transplante de medula óssea no Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, a paveramense Jaqueline Kolling Borges, 22 anos, está de volta ao município. O anúncio do retorno a Paverama foi divulgado na última quarta-feira, nas redes sociais da jovem, onde posta diariamente um relatório sobre seu tratamento.

“Ganhei liberação do hospital para poder passar Natal e Ano novo com a minha família, mas ainda não ganhei alta do tratamento. Vou continuar a fazer o acompanhamento até completar cinco anos do transplante. Estou voltando para casa e vou poder descansar um pouco. Tenho reconsulta marcada para o dia 20 de janeiro em São José do Rio Preto”, contou a O Fato, antes do embarque para a viagem, que ocorreu ontem.
A história de Jaqueline na luta contra a leucemia, doença que descobriu aos 19 anos, ganhou repercussão e grande mobilização da região, principalmente no último ano, quando moradores de diversos municípios da região realizaram cadastramento para doação de medula óssea, na expectativa de encontrar um doador 100% compatível para a jovem. A medula totalmente compatível acabou sendo localizada no exterior, mas os trâmites para doação não foram realizados em função da pandemia. O irmão de Jaqueline, que era 50% compatível, foi o doador da medula para o transplante, que deu certo.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ