Principal / Geral / Número de casos novos de covid-19 supera pico de agosto

Número de casos novos de covid-19 supera pico de agosto

COVID - Tabela 02Os números relacionados à pandemia de coronavírus não param de crescer. Dezembro registra a maior marca de casos novos em uma semana. Entre os dias 4 e 10 de dezembro foram 125 diagnósticos positivos. A marca anterior era de agosto, quando, entre os dias 21 e 27, foram 115 novos pacientes. Ao todo, Taquari registra 1.165 casos de coronavírus, desde 30 de março, quando foi confirmado o primeiro paciente positivo.
Até a tarde de ontem, conforme dados da Prefeitura, eram 107 casos ativos de covid-19. O pico da pandemia até o momento ocorreu em 24 de agosto, com 144 pacientes com vírus ativo no organismo.
Os casos novos desta semana são de 57 homens e 50 mulheres. Há 125 pessoas aguardando resultado de exames, 928 sendo monitoradas e 1039 recuperados.

Mais um óbito nesta quinta-feira

A Prefeitura divulgou, na tarde de ontem, a ocorrência de óbito causado por coronavírus. Uma mulher de 54 anos, moradora de Taquari, estava internada desde o dia 28 de novembro na UTI Covid-19 do Hospital São José, e faleceu nesta quinta-feira. Segundo a Prefeitura, ela sofria de esquizofrenia.
Com a morte registrada na tarde de ontem, Taquari chega a 19 óbitos por coronavírus, desde 6 de junho.
A UTI Covid-19 do Hospital São José está com seis dos 10 leitos ocupados. Dois pacientes são de Taquari, um homem de 62 anos e uma mulher de 73 anos. Os demais são de Sapucaia do Sul (homem, 65 anos), de Teutônia (mulher, 74 anos), de Morro Reuter (mulher, 58 anos) e de Terra de Areia (homem, 30 anos).
Nos leitos clínicos destinados ao tratamento do coronavírus, há três pacientes, sendo dois de Taquari, uma mulher, de 93 anos, e um homem, de 65 anos. O outro paciente é de Estância Velha, um homem, de 40 anos.

Bandeira vermelha segue, pelo menos, até segunda-feira

Por mais uma semana o Vale do Taquari manteve-se com bandeira vermelha, ou seja, classificado pelo comitê gestor do governo do Estado com região de alto risco para contaminação do coronavírus.
A média ponderada da região na semana foi de 2,33 (dados de 27 de novembro a 3 de dezembro). No período anterior (de 20 a 26 de novembro) foi de 1,90, que no arredondamento passou para 2, o que corresponde a bandeira vermelha. Na tarde de hoje, o governo do Estado anuncia a bandeira que prevalecerá para a semana de 15 a 21 de dezembro.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ