Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Futuro prefeito já definiu maioria do secretariado

FAZENDA VILANOVA: Futuro prefeito já definiu maioria do secretariado

A menos de 20 dias para o início do governo municipal de Amarildo Silva e Pedro Dornelles, ambos do PDT, o secretariado que vai compor o governo está quase definido.

Conforme disse Silva, nesta semana, em entrevista ao Mistura Fina Online, serão mantidos os titulares em cinco secretarias, como ocorre atualmente.
Para comandar a secretaria da Educação, o nome indicado é o da professora Solange Diedrich, que tem mais de 20 anos de atividade em sala de aula; na Obras e Serviço Urbanos, Nei de Quadros deverá ser o titular; Administração e Fazenda ficará a cargo de Franciele Rosa, que atuou como secretária no gabinete do ex-prefeito Pedro Dornelles, na gestão 2012/2016, e o vereador Marcos Adriano Lerner, o Kiko (PDT), deverá assumir a Agricultura e Meio Ambiente, cargo que ele exerceu na gestão anterior de Pedro Dornelles. Com Lerner no Executivo, sua cadeira no Legislativo passa a ser ocupada por Nelson de Quadros Costa, o primeiro suplente do PDT.
Apenas a secretaria da Saúde, Cidadania e Atenção Social ainda não tem titular definido.
O futuro prefeito disse ainda nesta semana que pretende criar, no próximo ano, para funcionamento a partir de 2022, a secretaria do Esporte, Lazer e Cultura para dar mais atenção à área.
A entrevista completa de Amarildo e Pedro Dornelles ao Mistura Fina Online pode ser vista na página Jornal O Fato, no Facebook.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ