Principal / Geral / TABAÍ: Para Arsênio, seu trabalho foi reconhecido pela população

TABAÍ: Para Arsênio, seu trabalho foi reconhecido pela população

Com 29% dos votos válidos, em uma eleição onde houve quatro candidaturas a prefeito, Arsênio Cardoso reelegeu -se e parte para seu quarto mandato.

Na manhã de quarta-feira, 18 de novembro, ele conversou com O Fato quando afirmou que seu trabalho foi reconhecido pela população e que precisa continuar dando atenção à geração de emprego, saúde e agricultura. Quanto ao que precisa mudar para 2021, apontou o sistema de atendimento das pessoas, “para melhorar a distribuição do serviço para a população.”
Indagado sobre o período eleitoral, destacou a atuação dos demais candidatos neste período, “os meus concorrentes são meus amigos e foram respeitosos com os adversários”. Cardoso afirmou que durante suas visitas na campanha notou que a população carece de infraestrutura, estradas boas, ruas com esgoto, calçamento, asfalto e abastecimento de água, lembrou ainda que o vice – prefeito eleito, Ênio, quer ser um fiscal da comunidade e que vai estar atento quanto aos serviços que forem solicitados pelas pessoas.

Atual momento financeiro

Sobre a situação financeira de Tabaí, o prefeito destacou que uma rua está sendo asfaltado, dois ginásios de esportes sendo construídos e que a Prefeitura tem em caixa cerca de R$ 3,5 milhões, “sendo R$ 1,5 milhão do Covid, e como temos poucos casos, esse dinheiro será mais tarde remetido para a saúde.” Um dos objetivos de Cardoso para o próximo mandato, na área da saúde, é a compra de um aparelho de Raio X.

Número de funcionários da Prefeitura foi motivo de críticas

Quanto às críticas que sofre sobre o número de empregados na Prefeitura, gastar mais de 50% do orçamento com a folha de pagamento e ter muitos secretários municipais, o prefeito disse que quer cumprir a lei, mas que passou muito trabalho no passado, quando não conseguia emprego; se tiver alguém estudando e que possa ser útil na Prefeitura, ele vai contratar, porque é necessário para atender as pessoas e que não se envergonha de ser do jeito que é, “porque valoriza as pessoas”. Por último, o chefe do Executivo fez um pedido de união, “a eleição passou, agora temos que trabalhar pelo município, esqueçam a mágoa, se tem alguém magoado, espere a próxima eleição. Nós temos que parar com essa coisa de terminar uma eleição e começar a outra, temos que fazer com que o município cresça, este é o melhor caminho”.

TABAÍ - VEREADORE ELEITOS DE TABAÍ

TABAÍ - Votação Prefeito e Vereadores

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ