Principal / Geral / Número de casos ativos de Covid-19 tem aumento

Número de casos ativos de Covid-19 tem aumento

A secretaria municipal da Saúde registra, conforme dados da tarde de ontem, um aumento no número de casos ativos de coronavírus em Taquari.
Até a quinta-feira, 12 de novembro, eram 38 pacientes positivos para a doença. Na quinta-feira da semana anterior, 5 de novembro, havia 15 casos ativos de coronavírus.
Há um mês, no dia 13 de outubro, a Prefeitura registrava 13 pacientes confirmados em tratamento de coronavírus.
O número de casos novos por semana passou de 19, no período de 29 de outubro a 5 de novembro, para 37 na última semana.
No total, Taquari tem 821 casos registrados de covid-19, desde 30 de março (quando foi identificado o primeiro paciente positivo). Na última semana, foram 36 casos novos.
Há 30 pessoas aguardando o resultado de exames, em análise no Laboratório Central (Lacen), e 178 em monitoramento.
Dos 821 casos confirmados no município, 766 estão  recuperados o que corresponde a 93,30%.

Taquari teve mais dois óbitos em decorrência do covid-19

A Prefeitura divulgou, nesta semana, mais dois óbitos em decorrência do coronavírus, mas que foram registrados agora devido a instabilidades no sistema do Ministério da Saúde.
Um homem, de 58 anos, morreu no dia 6, no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde estava internado desde 28 de setembro, e lutava contra um câncer.
No dia 8 de novembro, uma mulher, 74 anos, que estava internada desde 26 de outubro na UTI Covid-19 do Hospital São José de Taquari, faleceu. Conforme a secretaria da Saúde, ela tinha doenças prévias, como hipertensão e doença pulmonar obstrutiva crônica.
Com esses óbitos, Taquari registra, desde 6 de junho, 17 óbitos por coronavírus.
A UTI covid-19 do Hospital São José está com 30% da ocupação. São duas mulheres, uma de 54 anos, de Tramandaí, e uma de 60 anos, de Taquari, e um homem, de 56 anos, de Caraa.
Nos leitos clínicos de tratamento do coronavírus, há quatro pessoas de Taquari, três homens (com idades de 69, 69 e 79 anos) e uma mulher, de 41 anos.

COVID - Tabela 01

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ