Principal / Segurança / Assaltantes invadem casa na localidade de Morro do Pedro Rosa

Assaltantes invadem casa na localidade de Morro do Pedro Rosa

De acordo com informações recebidas por O Fato Novo, na noite de sábado, dia 16 de junho, um assalto à residência foi registrado na localidade do Morro do Pedro Rosa, em Tabaí.

Uma janta de um grupo de amigos acontecia em uma propriedade às margens da RSC-287 e, por volta das 21h40, as nove pessoas que participavam da confraternização perceberam três homens armados parados em frente as portas da casa. Segundo relato de uma mulher que participava da festa, os homens deram chutes para abrir às portas, assim como, empurraram o dono da residência. O Fato Novo esteve em sua casa na manhã de quarta-feira, mas ele não quis falar sobre o assunto.
Conforme uma das testemunhas, eram três rapazes morenos, entre 20 e 30 anos, que vestiam um moletom com touca. Eles fugiram do local em um Vectra preto e levaram a caminhonete de uma das vítimas, além de carteiras, bolsas, celulares, cartões de banco, documentos e uma quantia em dinheiro.
A fuga foi pela rodovia RSC-287 em direção a Venâncio Aires, mas não tiveram informações sobre o paradeiro da quadrilha. A caminhonete foi localizada em Aterrados no domingo de manhã e mais a chave de outro carro. A Polícia Civil investiga o caso.

Além disso, verifique

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Passo da Aldeia

A Polícia Civil de Taquari prendeu, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 7, em flagrante, ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ