Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Três candidatos disputarão a Prefeitura
Fotos da urna eletrônica para as eleiçõe de 2018 - Brasilia, 20-08-2018. Foto: Sérgio Lima/Poder 360

FAZENDA VILANOVA: Três candidatos disputarão a Prefeitura

FAZENDA - Convenção PP 01Dois partidos com representação no Legislativo realizaram suas convenções, no final de semana passado, para definir os candidatos a prefeito, vice e vereador.
Na tarde da sexta-feira, 11 de setembro, na Câmara de Vereadores, integrantes do MDB confirmaram a coligação com o Progressistas e indicaram o vereador de segundo mandato, Luís Carlos de Brito, o Britinho, como candidato a vice-prefeito na chapa de José Luiz Cenci (Progressistas), que foi escolhido na convenção realizada em 9 de setembro.

PDT concorrerá sem coligação

FAZENDA - Convenção PDT 01O PDT realizou a convenção na manhã de sábado, 12 de setembro, também na Câmara de Vereadores. Os membros confirmaram a candidatura de Amarildo Luís da Silva como cabeça da chapa que terá o ex-prefeito, Pedro Dornelles, como vice. Amarildo Luís foi secretário municipal de Pedro Dornelles na gestão 2013/2016.
A convenção do PDT ocorreu das 13h30min às 16h e passaram pela Câmara de Vereadores, no decorrer deste horário, cerca de 60 filiados.

Republicanos estava com candidatos escolhidos

FAZENDA - Pré-Candidatos REPUBLICAMOSJá estava definido o candidato do Republicanos, desde o dia 1º de setembro. O atual vice-prefeito, Roque Vargas, concorre a prefeito tendo o empresário Paulo Quadros, também do Republicanos, como vice.
Todas as candidaturas precisam ser homologadas pela Justiça Eleitoral para serem confirmadas. Os partidos não terão coligações para as vagas à Câmara de Vereadores, o que, pela lei eleitoral, é permitido apenas às candidaturas para prefeito e vice-prefeito.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ