Principal / Segurança / BM impede furto e prende dois homens

BM impede furto e prende dois homens

A Brigada Militar frustrou o furto de diversas máquinas da loja Limbermarq Stihl na noite da última segunda-feira, 27 de julho. A guarnição flagrou a ação dos criminosos, que empreenderam fuga e atiraram diversas vezes contra os policiais.
Segundo informações da BM, os militares realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram quebrada a vidraça da loja de máquinas e equipamentos agrícolas. Três homens fugiram do estabelecimento e ingressaram em um Chevrolet Spin, de cor prata. Diversas máquinas estavam fora da loja para serem furtadas, ação que foi impedida pela BM.
A quadrilha empreendeu fuga, sendo perseguida pela polícia. De acordo com a Brigada Militar, na avenida 20 de Setembro, os ocupantes do veículo realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais e jogaram, pelo porta-malas do veículo, produtos do furto, com a intenção de que o policial perdesse o controle da viatura. Foram arremessados um compressor e uma moto-bomba.
A perseguição continuou em direção ao bairro Boa Vista II, Rincão São José e Amoras, onde o veículo em fuga realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco veículos e pedestres. Na estrada TK 36, principal via das localidades Arroio do Potreiro e Amoras, o motorista perdeu o controle do automóvel, próximo à Cabanha Duas Figueiras, e chocou-se em um barranco.
Dois homens desceram do veículo atirando contra os policiais, que revidaram a ação, e correram em direção a um matagal. Foram realizadas buscas com apoio de policiais das cidades vizinhas, mas os homens não foram mais localizados. Outros dois ocupantes do veículo foram presos. Eles são da região metropolitana e possuem diversos antecedentes por crimes no mesmo modus operandi.  R.F.R., 22 anos, tem passagens por furto qualificado, receptação, lesão corporal e furto arrombamento à lotérica. S.Y.S.C., 20 anos, tem antecedentes por cinco furtos qualificados, furto a estabelecimento comercial, receptação de veículo, lesão corporal e roubo a pedestre. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado para realização de exame de corpo de delito e à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado flagrante e feito encaminhamento ao presídio.
O veículo em que eles estavam era de locadora e não havia sido devolvido. Ele foi recolhido ao depósito como objeto de crime. Também foram  apreendidos um minigerador, dois celulares, um rádio HT na frequência da Brigada Militar e materiais para arrombamento.

POLICIAL - Prisão Assaltantes MEIO

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ