Principal / Região / TABAÍ: Vereadores estão indignados com atitude do presidente da Casa

TABAÍ: Vereadores estão indignados com atitude do presidente da Casa

A Câmara de Vereadores de Tabaí está vivendo momentos polêmicos. Ocorre que, desde março, na Casa não ocorrem sessões ordinárias, ficando os trabalhos restritos a sessões extraordinárias.
E isso acontece com a discordância de alguns vereadores que se manifestam indignados com a situação. Os vereadores Marquinhos, Rafael, Gaiteiro e Anderson já  expressaram  seu descontentamento . Para o vereador Anderson, o mais revoltado com a medida, as sessões ordinárias não ocorrem para não dar andamento em uma CPI que investigaria atos do Executivo. Nesta semana, Anderson afirmou “que o distanciamento social devido à pandemia é importante para controle da propagação do vírus Covid 19, mas as sessões podem ser feitas de forma virtual, ou, com restrições, de forma presencial. As sessões ordinárias estão se realizando normalmente em todo o Vale do Taquari.
Somente em Tabaí, estão usando a desculpa de um vírus, para retardar o trabalho da Câmara de Vereadores diante da CPI denunciada por mim, pelo uso indevido da máquina pública em março deste ano.
A Câmara de Vereadores tem que trabalhar junto ao Executivo, auxiliando neste momento de crise e pandemia, não deixando de fiscalizar o que está acontecendo. Já encaminhei ao Ministério Público o que está acontecendo em nosso Município, estou no aguardo do retorno. Não podemos ficar inertes diante de tal situação”, disse ele.
As sessões ordinárias estão suspensas até 17 de agosto devido aos cuidados com o coronavírus, é o que alega o presidente da Casa, André Eletricista. O Fato entrou em contato, ontem, com André Eletricista e sua assessoria afirmou que, na próxima semana, ele dará uma entrevista a O FATO sobre o assunto.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ