Principal / Segurança / BM recaptura foragido que estava ameaçando moradores da São Francisco

BM recaptura foragido que estava ameaçando moradores da São Francisco

Na manhã da última terça-feira, a Brigada Militar recapturou R.M.P., de 23 anos, que estava foragido do sistema prisional. O homem, que tem antecedentes por estupro, dois homicídios, furtos e tráfico de drogas, estava na Comunidade São Francisco.
A BM havia recebido a informação de que o foragido estaria ameaçando moradores da região, efetuado disparos de arma de fogo em via pública e estaria envolvido com o tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até uma casa na rua C, onde o homem estaria morando. Segundo a BM, ao perceber a aproximação dos policiais, o foragido pulou a janela e correu em direção a um matagal. Os policiais o alcançaram, mas ele não obedeceu à ordem de deitar –se no chão e sacou um canivete do bolso, tentando acertar os policiais, que conseguiram  contê-lo. O homem foi levado ao hospital para realização de exame de corpo de delito e à Delegacia de Taquari, de onde foi encaminhado ao presídio.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ