Principal / Segurança / Quadrilha acusada de furtos na região é presa em Bom Retiro do Sul

Quadrilha acusada de furtos na região é presa em Bom Retiro do Sul

Na tarde da última terça-feira, Polícia Civil e Brigada Militar prenderam quatro pessoas e apreenderam uma menor de idade por furto qualificado e organização criminosa. O grupo estava em um Fiat Pálio, prata, placas IQV 2489, utilizado para furto em estabelecimentos comerciais da região.

A Loja Benoit, de Paverama, teria sido uma das vítimas da quadrilha. No dia 16 de junho, 15 celulares foram furtados do estabelecimento por quatro mulheres. Comércios de Lajeado e Cruzeiro do Sul também teriam sido vítimas de ação semelhante.
A Brigada Militar recebeu a informação de que o veículo suspeito havia cruzado o pedágio de Paverama. Policiais da guarnição de Fazenda Vilanova e Bom Retiro do Sul se deslocaram e avistaram o veículo na RSC-128, em Bom Retiro do Sul. O automóvel foi abordado  e, em revista, encontrados uma Samrt Tv 32 polegadas e um barbeador, que teriam sido furtados de uma loja em Cruzeiro do Sul,  cinco celulares, e outros objetos.
Segundo a BM, no momento da abordagem, chegaram policiais da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Cacto), da Polícia Civil, informando que se tratava de uma quadrilha especializada em furtos de lojas comerciais, que estava sendo monitorada há vários meses.
Os ocupantes do veículo receberam  voz de prisão e foram levados ao hospital, para realização de exame de corpo de delito, e posteriormente à Delegacia de Polícia. Uma menor de idade, de 17 anos, foi apreendida. Três mulheres de 23, 27 e 30 anos, e um homem de 40 anos foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio. As vítimas reconheceram os acusados. O grupo é de Porto Alegre e Alvorada.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ