Principal / Geral / Para desfazer aglomeração, fiscais e BM orientaram pessoas que estavam na Lagoa

Para desfazer aglomeração, fiscais e BM orientaram pessoas que estavam na Lagoa

Fiscais da Prefeitura, com o apoio da Brigada Militar, precisaram atuar na tarde do domingo, 21 de junho, na Lagoa Armênia e Praça da Bandeira. Nos dois locais, dezenas de pessoas se aglomeravam para conversar. Conforme a Prefeitura, a ação é com base na determinação do Decreto Estadual, que proíbe a aglomeração de pessoas em qualquer local.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, havia aproximadamente 200 pessoas no entorno da Lagoa Armênia, que foram orientadas a retornarem para suas casas devido à aglomeração que se formava no local, sem a utilização de máscaras, podendo assim haver propagação e contaminação pelo coronavírus.
Além da lagoa, a fiscalização esteve na área do Camping Municipal, onde havia  grande número de pessoas também, e atendendo a denúncias, no comércio e em outros pontos da cidade. “A fiscalização municipal, além de atender a denúncias, age de forma proativa passando por todos os bairros da cidade”, destaca a Prefeitura.
As medidas adotadas quanto às aglomerações, segundo a Fiscalização, são tomadas de acordo com cada caso.
Por ser um período de pandemia, o Governo do Estado, através do Decreto Estadual 55.240/2020, determina o uso obrigatório de máscara e a proibição de aglomeração de pessoas, seja em espaço fechado ou aberto, privado ou público, bem como nas suas áreas de circulação, nas vias públicas e nos meios de transporte.
Conforme a Prefeitura,  estão proibidas, no momento, as aglomerações e, por isso, é necessária a conscientização da população para que respeitem o isolamento social e o uso de máscaras. “Não há como prever quando se retornará à normalidade, tendo em vista o número de casos e mortes por coronavírus no país”.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ