Principal / Geral / Zanc abre 80 vagas para unidade de Taquari

Zanc abre 80 vagas para unidade de Taquari

Nesta semana, a Zanc iniciou processo seletivo para contratação de mais 80 funcionários para trabalhar no call center em Taquari. Atualmente a empresa tem cerca de 300 trabalhadores contratados pelo escritório do município.

Os currículos devem ser enviados por e.mail ao Sine de Taquari (sine@taquari.rs.gov.br),  medida  adotada em função da pandemia do novo coronavírus.
A empresa atua no município em sala alugada provisoriamente na rua Osvaldo Aranha, em frente à Praça Matriz. O prédio em que será instalada  definitivamente está com a reforma praticamente concluída, faltando detalhes no acabamento e jardinagem. A Zanc já monta estrutura no local para poder iniciar as operações. O prefeito Maneco acredita que  , em cerca de 45 dias ,  seja possível iniciar as atividades no prédio. “Queremos que seja o quanto antes, inclusive porque é um lugar amplo, arejado”, disse o prefeito.
Maneco também informou que não deve haver inauguração do empreendimento neste momento. A Prefeitura investiu cerca de R$ 9 milhões na reforma do prédio do antigo Idesc/Seminário Seráfico para a geração de, pelo menos, 600 empregos diretos no call center. Uma das obras mais esperadas da cidade, a reforma iniciou em fevereiro de 2018 e deveria ser concluída no final daquele ano, mas com o atraso, acabou sendo finalizada em meio à pandemia do novo coronavírus, inviabilizando evento de inauguração. “Eu acho que não planejado por ninguém, mas a abertura da Zanc em Taquari se tornou mais importante nesse momento. Num momento em que não existe lugar no Brasil contratando, Taquari vai estar contratando para gerar trabalho e renda, mesmo que perdendo em outras áreas infelizmente”, considerou o prefeito, que cogita um futuro ato inaugurativo para simbolizar a instalação da Zanc em Taquari. Maneco também informou que a empresa anunciou  que fará mais contratações em seguida, além destas 80 que estão em processo seletivo.

Trabalho em casa

A Zanc também  comunicou que liberou os funcionários do grupo de risco da Covid-19 e que está oferecendo aos trabalhadores e aos que possuem alguma questão pontual que prejudique o deslocamento à empresa a possibilidade de instalar uma plataforma de atendimento em suas casas. “Para os que têm estrutura de internet e ambiente adequado, estamos permitindo trabalhar de casa, em homeoffice”, informou o diretor da unidade de Taquari, Alessandro Almeida.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ