Principal / Esporte / Tudo igual na abertura da Copa Zanc

Tudo igual na abertura da Copa Zanc

A primeira rodada da Copa Zanc de Futebol de Campo, no último domingo, foi marcada por empates. No Rincão, no estádio Álvaro Quadros, o Juventude levou um susto, mas conseguiu o empate em 2 a 2 com o Flamengo. No estádio Martins, no Leo Alvim Faller, num gramado bastante castigado pela estiagem e criticado pelo seu estado, Colorado e São José ficaram no 0 a 0.

Com times repletos de estrangeiros de muita qualidade, Juventude e Flamengo fizeram um duelo bastante movimentado e de quatro gols, no último domingo, no estádio Álvaro Quadros. Jogando em casa, o Juventude, dono de seis títulos nos últimos 14 campeonatos, começou melhor. Com mais posse de bola e buscando mais o campo de ataque, o Juventude teve um começo mais envolvente. Aos sete minutos, o meia Ígor Soares, um dos destaques da partida, fez boa virada de jogo e achou Limão, que invadiu a área e chutou cruzado duas vezes, mas parou em duas ótimas defesas do goleiro Roger.
Um pouco perdido em campo, o Flamengo não conseguiu atacar, tão pouco encaixou a marcação. Com isso, o Juventude conseguiu abrir o marcador aos 14 minutos. Após cruzamento de Ronald, da direita, Leo Santos dominou e acertou um chutaço, no ângulo, sem chances para Roger, 1 a 0 Juventude.
Aos 20, Ronald recebeu na entrada da área e acertou um bonito chute, mas parou em Roger, que espalmou para escanteio.
ESPORTES - Municipal - Juventude x Flamengo - PRIMEIRODepois, aos poucos, o Flamengo foi encaixando a marcação e começou a se organizar ofensivamente, principalmente em jogadas combinadas de Juninho, Bruci, Vítor e Alex Freitas. Num destes ataques, num contragolpe, aos 24 minutos, Juninho achou Bruci pelo lado esquerdo. O atacante levou para o fundo e chutou cruzado, mas Juliano fez boa defesa.
O Juventude respondeu aos 25, quando Ígor Soares foi no fundo, cruzou para trás e Leo Santos, de frente para o gol, chutou longe, por cima. E aos 33, após boa trama, Ígor Soares ficou cara a cara com o gol, mas parou em  Roger, um dos nomes do primeiro tempo.
Na etapa final, o Flamengo voltou modificado, com Daniel no meio e Gossmann na defesa. E logo a um minuto e meio, Daniel teve estrela e conseguiu o empate para o Flamengo. Após escanteio, Daniel, de peixinho, cabeceou para o gol, 1 a 1.
O gol fez bem ao Flamengo, que continuou em cima e, três minutos depois, aos quatro, conseguiu a virada. Após boa jogada de Lucas Machado, Bruci foi no fundo, cruzou, Alex Freitas dominou e, de perna esquerda, chutou no canto, 2 a 1 Flamengo.
Mais compacto e conseguindo tocar a bola, o Flamengo foi outro time em relação a si mesmo na etapa final. Contudo, do outro lado, tinha um time com muita qualidade e que, jogando em casa, precisava da vitória. O Juventude foi para cima, pressionou e, aos 12 minutos, conseguiu o empate. Leo Santos chutou, a bola desviou na defesa e sobrou para o volante Balbino, que chutou cruzado, rasteiro, por baixo de Roger, 2 a 2.
Depois do empate, o Juventude melhorou na partida, teve mais posse de bola e criou mais, porém, sem conseguir infiltrar na forte defesa formada pelos experientes Rafa Reis e Gossmann. Assim, os chutes de média e longa distância foram a arma usada pelo alvi-verde.
Nos minutos finais, o Juventude pressionou ainda mais e rondou bastante a área do Flanengo. Aos 35, Ígor Soares chutou de fora da área e Roger defendeu. No rebote, Mano cruzou e Castro, no segundo pau, chutou forte, mas Roger defendeu em dois tempos. Aos 42, Ígor Soares fez falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Com um a mais, o Flamengo se fechou e segurou o empate e a partida encerrou em 2 a 2.

Em gramado muito ruim, Colorado e São José ficam no empate sem gols

ESPORTES - Municipal - Colorado x São José - PRIMEIRONo estádio Martins, o Colorado recebeu o São José, considerado por muitos o favorito ao título da Copa Zanc, por ter no elenco a base de Avenida e Parque do Meio, campeões das últimas duas edições do Municipal, em 2016 e 2019, respectivamente. E num gramado sem condições, muito castigado pela seca e que, sequer pôde ser cortado um dia antes, pois nem o trator da prefeitura teve sucesso, o São José teve mais posse de bola e insistiu mais, buscou mais o gol, contudo, parou na bela atuação do experiente goleiro Ígor Brito, que fez, pelo menos, três ótimas defesas. O Zequinha ainda acertou a trave outras três vezes, mas nem Colorado e São José conseguiram tirar o zero do placar na abertura da Copa Zanc.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ