Principal / Esporte / Dois empates na abertura da Copa Zanc no Segundinho

Dois empates na abertura da Copa Zanc no Segundinho

Assim como na categoria 1º Quadro, no Segundinho ninguém venceu na abertura da Copa Zanc de Futebol de Campo, no último domingo. No Álvaro Quadros, o Juventude recebeu o Flamengo, chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate em 2 a 2. No estádio Martins, num gramado bastante castigado pela seca, Colorado e São José, atual campeão, ficaram no empate em 0 a 0.
O Juventude recebeu o Flamengo no Álvaro Quadros e começou com tudo a Copa Zanc. Logo aos três minutos, o alvi-verde do Rincão foi às redes. Após bate-rebate, a bola sobrou para Ismael, que foi no fundo e cruzou para trás. Rolim foi mais rápido do que os zagueiros e finalizou no canto do goleiro Cristian, 1 a 0 Juventude.
O Flamengo ensaiou uma reação, com Ramon Oliveira, de falta, aos 12 minutos, mas o arremate foi por cima. Aos 14, em mais uma falta, Tiago Martins cruzou para a área, Jonas subiu mais alto e cabeceou para fora, perdendo boa chance para o Flamengo.
ESPORTES - Municipal - Juventude x Flamengo - SEGUNDOMesmo com menos posse de bola, o Juventude chegou ao segundo gol aos 19 minutos. Felipe Alves ficou com uma sobra na esquerda e cruzou. A defesa do Flamengo parou, Rolim partiu de trás, antecipou o goleiro Cristian e, com a cabeça, desviou para o gol, 2 a 0 Juventude.
Mas o Flamengo não se abateu com o segundo gol e, um minuto depois, aos 20, descontou. Após cruzamento para a área, a defesa do Juventude afastou parcialmente. Jonas ficou com a sobra e, de primeira, chutou no canto, de sem pulo, sem chances para o goleiro Tiago, 2 a 1. Precisando do empate, o Flamengo jogou mais no campo do Juventude, que teve dificuldades para organizar jogadas de ataque na segunda metade do primeiro tempo. O Flamengo quase chegou ao empate aos 32 minutos, quando Rômulo falhou, Dieguinho ficou com a bola e, na linha de fundo, cruzou. Jonas antecipou a marcação e desviou de cabeça, mas não o suficiente para fazer o gol.
Aos 39, o Juventude deu uma escapada e quase ampliou o escore. Felipe tabelou com Ícaro e chutou forte, mas Cristian fez boa defesa.
Na etapa final, o Flamengo voltou modificado e pressionando. E logo aos seis minutos, conseguiu o empate. Após bola na área, Maicon fez pênalti em Dieguinho. O Juventude reclamou bastante da marcação do árbitro Edon Araújo, mas não adiantou. O próprio Dieguinho cobrou a penalidade, no canto, e Tiago defendeu. Mas Dieguinho aproveitou o rebote e empurrou para as redes, 2 a 2.
O restante do jogo continuou equilibrado. Houve momentos de controle do Juventude e outros, do Flamengo, mas nenhum dos dois times conseguiram criar nenhuma chance clara de gol. Aos 25, Rolim se lesionou e o Juventude, sem ter mais suplentes no banco, teve que continuar a partida com um a menos. Com isso, o Flamengo ensaiou uma pressão, mas não conseguiu fazer o gol da virada. Por sua vez, mesmo com um a menos, o Juventude teve alguns momentos com maior posse de bola, mas também não conseguiu criar nada de importante.
Com isso, o duelo entre Juventude e Flamengo ficou mesmo no empate em 2 a 2.

No estádio Martins, Colorado e São José ficaram no 0 a 0

ESPORTES - Municipal - Colorado x São José - SEGUNDOO Colorado recebeu o São José no estádio Martins e o estado do gramado, completamente castigado pela estiagem, prejudicou os dois times. Não a toa, ninguém conseguiu balançar as redes. O confronto foi equilibrado e as duas equipes tentaram jogar no erro do adversário, tentando o gol nos contra-ataques, contudo, sem sucesso. Assim, o confronto ficou no empate em 0 a 0.
Neste domingo, assim como na categoria 1º Quadro, não haverá jogos do Segundinho, em virtude do coronavirus. A princípio, a Copa Zanc deve retornar no dia 29 de março, com jogos entre São José e Flamengo, no Seloí Lang, e Colorado e Taquariense, no estádio Martins.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ