Principal / Esporte / Danados na decisão do Aberto Languiru

Danados na decisão do Aberto Languiru

O Danados está na final da categoria Força Livre do Aberto Languiru de Futebol Sete, disputado em Teutônia. Na noite da última sexta-feira, pelas semifinais, no clássico taquariense contra o Bar do Chico/Plano Costa, o Danados ficou no empate em 0 a 0 no tempo normal e venceu nas penalidades por 3 a 1, se garantindo na final, pela primeira vez na sua história.
Cercado de muita rivalidade, o duelo entre Danados e Bar do Chico/Plano Costa foi emocionante, apesar de nenhum dos dois times ter conseguido balançar as redes no tempo regulamentar. No primeiro tempo, o duelo foi equilibrado, com uma pequena vantagem para o Bar do Chico, que teve em uma falta, cobrada por Maciel Lautert e defendida por Leo Fazenda, a sua melhor chance. Por sua vez, o Danados teve em arremates de média distância as suas principais chegadas, contudo, sem muito perigo.
No segundo tempo, o Danados se achou no jogo e pressionou bastante nos primeiros minutos, tanto que o goleiro Leo Cruz fez boas defesas. O Danados estava melhor e mais perto do gol, quando teve um jogador expulso, aos seis do segundo tempo. O Bar do Chico teve uma falta a seu favor no campo de ataque, que Maciel cobrou e Leo Fazenda defendeu. No contra-ataque, houve a mesma falta do lance anterior, porém, não marcada pela arbitragem. Indignado, Chiquinho reclamou acintosamente, levou o amarelo e, em seguida, o vermelho, deixando o Danados com apenas seis em campo.
Com um a menos, o Danados recuou e ficou esperando o Bar do Chico, que pessionou bastante, mas não achou espaço para o arreamate. Por sua vez, o Danados, nos contra-ataques, teve duas boas oportunidades, mas não teve sucesso na conclusão. Com isso, o clássico encerrou 0 a 0.
Nas penalidades, Mano fez 1 a 0 para o Danados e Lucas empatou para o Bar do Chico. Testa recolocou o Danados em vantagem e Maciel Lautert disperdiçou a chance de empatar novamente, chutando por cima. Com isso, caiu nos pés de Renan Bizarro a chance de fazer o gol da classificação. O fixo bateu firme e decretou a vitória por 3 a 1, garantindo a vaga do Danados na final.
O Danados, do técnico Leonardo Moraes, jogou com Leo Fazenda; Mano, João Pedro e Prisco; Heitor e Chiquinho; Augusto. Entraram Testa, Renan, Ronald e Jonas. O Bar do Chico, do técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, jogou com Duda; Lunardo, Andrei e Maciel Lautert; Lucas e Eninho; Hígor. Entraram Anderson Brandão, Vini, Patrick Labres, Leo Cruz e Ricardo.
A outra semifinal da Força Livre entre Mussamba, de Teutônia, e Bola Oito/Bruxaria 14, de Venâncio Aires, seria disputada hoje. Contudo, devido ao coronavírus, a organização suspendeu todos os jogos e a nova data deve ser informada nos próximos dias.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ