Principal / Esporte / Bar do Chico e Danados disputam vaga na final do Aberto Languiru de Futebol Sete

Bar do Chico e Danados disputam vaga na final do Aberto Languiru de Futebol Sete

Pela primeira vez na história, Taquari terá um time na final do Aberto Languiru de Futebol Sete na categoria Força Livre. Isso porque, Bar do Chico/Plano Costa e Danados se encontram numa das semifinais e, por consequência, um deles estará na decisão. O duelo decisivo, cercado de rivalidade, acontece hoje, às 22h15min, em Teutônia.
E para chegarem nas semifinais os dois times de Taquari tiveram trabalho, na noite da última sexta-feira, em duelos pelas quartas de final da competição. O Bar do Chico/Plano Costa foi o primeiro a entrar em campo e a garantir a sua vaga. Diante de Os Parças, de Teutônia, time da casa, o Bar do Chico, com a estreia de Bruno Nunes, fez boa partida, principalmente defensivamente. Tanto que não sofreu gols.
Bem organizado defensivamente, o Bar do Chico conseguiu a vitória por 1 a 0 e a consequente classificação com gol de Lunardo.
Depois, mesmo com alguma pressão dos donos da casa, o Bar do Chico segurou o placar e, por pouco, não aumentou a vantagem.
O time, comandado pelo técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, jogou com Duda; Lunardo, Andrei e Maciel Lautert; Lucas e Eninho; Ricardo. Entraram Bruno Nunes, Leo Cruz, Vini,  Hígor e Anderson Brandão.
O Danados garantiu a sua vaga nas semifinais ao derrotar o Contra Ordem/Xereque, de Arroio do Meio. Com a mesma postura do jogo anterior, o Danados iniciou a partida esperando o adversário para sair nos contra-ataques. Contudo, viu que o Contra Ordem não oferecia tanto risco quanto o Saidera, de Teutônia, adversário das oitavas de final. Com isso, o time acabou relaxando e sofreu um gol aos 12 minutos do primeiro tempo. Aos poucos, o técnico Leonardo Moraes foi mexendo no time até encontrar a formação ideal. Após conseguir isso, o Danados amassou o Contra Ordem e não deu mais chances ao adversário.
Logo aos 20 segundos da etapa final o Danados empatou com Jonas e, aos seis minutos, com Mano, fez gol da virada e da vitória por 2 a 1, resultado que garantiu o time, pelo segundo ano consecutivo, nas semifinais do Aberto Languiru.
O Danados jogou com Leo Fazenda; Mano, João Pedro e Prisco; Renan e Augusto; Testa. Entraram Chico, Ronald, Heitor, Jonas e Denílson.
Ainda na última sexta-feira, pelas quartas de final da Força Livre, Mussamba e Brocadores, ambos de Teutônia, ficaram no empate em 2 a 2. Nas penalidades, o Mussamba levou a melhor e venceu por 3 a 2, garantindo-se nas semifinais. Fechando os duelos das quartas de final, o Bola Oito/Bruxaria 14, de Venâncio Aires, goleou o Tupi, de Colinas, por 4 a 1 e também confirmou presença nas semifinais.
A decisão de quem fará a final do Aberto Languiru entre Bar do Chico e Danados será hoje, às 22h15min, no complexo esportivo da Associacao dos Funcionarios da Cooperativa Languiru, em Teutônia.
Até aqui, o Bar do Chico faz melhor campanha do que o Danados no certame. Em cinco jogos, obteve três vitórias, um empate e apenas uma derrota. O ataque marcou oito gols, mesmo número de gols sofridos. O artilheiro do time é Lunardo, com dois gols. Eninho, Lucas, Ricardo, Vini, Patrick Labres e Hígor, com um gol cada, anotaram os demais.
O Danados, em seis jogos, obteve duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O ataque marcou 11 gols e a defesa vazou 13 vezes. O artilheiro do time é Augusto, com quatro gols. Mano, com três, Jonas, com dois, Renan e Prisco, ambos com um, também marcaram.
A outra semifinal da Força Livre, entre Mussamba e Bola Oito, será disputada na próxima sexta-feira, dia 20, às 22h15min.

Plano Costa/Bar do Chico busca vaga na final da categoria Sub-20

O Plano Costa/Bar do Chico também está nas semifinais do Aberto Languiru, mas da categoria Sub-20. E, como segundo do grupo B, terá pela frente o Imeec, de Teutônia, primeiro do grupo A. O duelo que vale vaga na final será hoje, às 21h15min. Na outra semifinal, que será disputada no dia 20 de março, o Internacional, de Santa Manoela, Paverama, atual campeão e primeiro do grupo B, encara o Karandiru, de Poço das Antas, segundo da chave A.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ