Principal / Esporte / Terça-feira de decisão na Copa Comercial Elétrica Adelso Costa

Terça-feira de decisão na Copa Comercial Elétrica Adelso Costa

Depois de uma semana de descanso, em virtude do Carnaval, na próxima terça-feira, dia 3 de março, a partir das 19h30min, na quadra do Parque Nardy de Farias Alvim, acontecem as semifinais da Copa Comercial Elétrica Adelso Costa de Futebol de Areia.

Depois de mais de um mês de jogos eletrizantes, na próxima terça-feira serão conhecidos os dois finalistas da Copa Comercial Elétrica. Na primeira partida da noite, em quadra, Furacão e Amigos do Adélio/Borracharia Jamanta. Mais descansado, já que fez a melhor campanha do grupo A e não precisou passar pelas quartas de final, o Furacão, no que mostrou até aqui, é o favorito para chegar na decisão. Inclusive, no encontro de Furacão e Amigos do Adélio, na primeira fase, no jogo de abertura da competição, o Furacão levou a melhor e venceu por 4 a 3, gols de Laurinho, duas vezes, João Reis e Hígor. Bruno Corrêa e Oseas, duas vezes, descontaram para o Amigos do Adélio.
Até aqui, em três jogos, o Furacão obteve duas vitórias, além desta sobre o Amigos do Adélio, contra o Unidos do Coqueiros, por 4 a 2, e um empate, em 3 a 3 com o Rosário, estando invicto no certame. O ataque marcou 11 gols, sendo o quarto mais efetivo, ao lado do Lorenzetti, e a defesa vazou oito vezes, sendo a segunda menos vazada, ao lado também do Lorenzetti. Os artilheiros do time são Laurinho, com três gols, e Hígor e Ricardo, com dois. Além destes, também marcaram João Reis, Ramon, Jonas e Rogerinho, todos com um gol cada.
O Amigos do Adélio/Borracharia Jamanta, que passou nas quartas de final pelo Rosário, nas penalidades, após empate em 3 a 3 no tempo normal, tenta quebrar a invencibilidade do adversário e, pelo elenco que tem, se estiver com força máxima, até pode conseguir isso. Em quatro partidas, o Amigos do Adélio obteve uma vitória, sobre o Unidos do Coqueiros, por 4 a 3, um empate, diante do Rosário, em 3 a 3, e duas derrotas, para o Furacão e para o Rosário, na primeira fase, ambas por 4 a 3. O ataque marcou 13 gols, sendo o segundo mais efetivo, e a defesa sofreu 14 gols, sendo a mais vazada da Copa Comercial Elétrica. O artilheiro do time é Maciel Vargas, com seis gols. Além dele, marcaram para o time Oseas, três vezes, David, outros dois, Bruno Corrêa, e Coquinho, com um gol cada.

Danados encara o Santos, grande surpresa das semifinais

Às 20h30min, na segunda partida das semifinais, encontram-se Danados, melhor campanha do certame, e Santos, grande surpresa entre os quatro semifinalistas. O Danados chega para o confronto com status de favorito a ficar com a vaga na final, visto a campanha que fez até aqui. Invicto, ao lado do Furacão, em três jogos, o time obteve duas vitórias, uma inclusive sobre o Santos, por 5 a 3, gols de Mano, duas vezes, e Jonas Vargas, outros três, e contra o Madeireira Sarmento/Vidro Mais, por 7 a 1, além de um empate, em 3 a 3, contra o Lorenzetti. O Danados, ainda, tem o melhor ataque, com 15 gols, e a melhor defesa, com sete gols sofridos. Os artilheiros do time são Mano, com seis gols, e Jonas Vargas, com cinco. Além deles, marcaram ainda o goleiro Leo Fazenda, duas vezez, Heitor e Prisco, com um gol cada.
O Santos, chegou até aqui com uma vitória, sobre o Lorenzetti, nas quartas de final, por 2 a 1, um empate, contra o Madeireira Sarmento/Vidro Mais, em 3 a 3, e duas derrotas, para o próprio Danados, por 5 a 3, gols de Heriton Felipe, Ismael Borba e Matheus Jesus, e para o Lorenzetti, na primeira fase, por 4 a 1. Nestas quatro partidas, o Santos anotou nove gols, sendo o sexto melhor ataque, à frente apenas de Unidos do Coqueiros e Madeireira Sarmento, e a defesa sofreu 13 gols, sendo a segunda pior, ao lado do Madeireira Sarmento. Se não tem o melhor ataque, nem a melhor defesa, o Santos possui a melhor disciplina da Copa Comercial Elétrica, com apenas 50 pontos, vindo de um cartão amarelo. Os artilheiros do time são Heriton Felipe e João Ternovi, com três gols, Ismael Borba, Matheus Jesus e Danimar, com um gol cada.
Os goleadores da competição são Maciel Vargas, do Amigos do Adélio, Mano, do Danados, e Almir, do Rosário, já eliminado, todos com seis gols.
Nas semifinais, havendo empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ