Principal / Esporte / Pela Copa Monte de Futsal, no clássico de Taquari, San Tiago goleia o RedBull

Pela Copa Monte de Futsal, no clássico de Taquari, San Tiago goleia o RedBull

Na noite da última sexta-feira, houve clássico taquariense na Copa Monte de Futsal, em Venâncio Aires, pela Série Chumbo. No confronto caseiro entre RedBull/Artcell e San Tiago, quem levou a melhor e estreou com vitória foi o San Tiago, que goleou por 4 a 0, gols de Bibi, Adriel Vargas e Rudinei Campos, duas vezes. Agora, RedBull/Artcell busca a a reabilitação na Copa Monte no dia 19 de março, às 22h20min, contra o Ababa Futsal. Antes disso, no dia 5 de março, às 22h20min, o San Tiago tenta a segunda vitória no certame diante do FCC.
Ainda na última sexta-feira, quem também fez a sua estreia, porém pela Série Bronze da Copa Monte de Futsal, foi o Casa de Carnes do Alemão/Móveis Castro. Diante do 1º de Abril/SB Esportes, o time de Taquari até que tentou, mas não conseguiu suportar a pressão e perdeu por 4 a 1. Agora, o Carnes do Alemão volta à quadra, atrás da reabilitação, no dia 20 de março, às 22h20min, contra o Sob Pressão.
Os demais times de Taquari, que disputam também a Série Bronze, o Furacão e o Rosário, voltam a quadra somente em março. O Furacão, que perdeu na estreia por 5 a 3 para o Destemidos, joga no dia 9, às 22h20min, contra o Futsal QVS. Já o Rosário, que perdeu na estreia por 3 a 0 para o mesmo Futsal QVS, volta a jogar pela Copa Monte no dia 23, às 21h30min, contra o Juventus.
Na Série Bronze, são 18 times na luta pelo título. Na primeira fase, cada time fará três partidas definidas por sorteio. Os 16 melhores passam para os mata-matas. Na Chumbo, 42 times estão na disputa e, na primeira fase, cada time também faz três partidas definidas por sorteio. Os 32 melhores passam para os mata-matas.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ