Principal / Esporte / Sem entrar em campo, Bar do Chico se garante nos mata-matas do Aberto de Verão Languiru

Sem entrar em campo, Bar do Chico se garante nos mata-matas do Aberto de Verão Languiru

Mesmo sem entrar em campo, na última sexta-feira, o Bar do Chico/Plano Costa se garantiu na fase de mata-mata do Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, pois foi beneficiado por resultado paralelo.
Dependendo de uma vitória ou empate do Contra Ordem/Xereque, de Arroio do Meio, sobre o BM Car, de Lajeado, o Bar do Chico foi beneficiado com a vitória do time de Arroio do Meio por 3 a 2. Com o resultado, o Contra Ordem foi aos sete pontos e assumiu a ponta do grupo C, mas classificou também o Bar do Chico que, agora, é o segundo colocado, com quatro pontos. Faltando um jogo, o Bar do Chico não pode mais ser alcançado pelo BM Car e, por isso, está, matematicamente, classificado para os mata-matas. Hoje, às 22h, O Bar do Chico/Plano Costa volta a campo para buscar a primeira colocação do grupo C diante do Bola Oito/Bruxaria 14, de Venâncio Aires. Se vencer, pode encerrar a fase em primeiro. Se empatar, fica com o segundo lugar. E se perder, dependendo dos critérios, pode passar para os mata-matas até com a terceira colocação da chave C.
Se a fase encerrasse hoje, como segundo do grupo C, o Bar do Chico pegaria no primeiro mata-mata o tradicional Saidera, de Teutônia, atualmente segundo da chave B.
Quem também volta a jogar pelo Aberto Languiru da categoria Força Livre, hoje, é o Danados que, na lanterna do grupo A, às 22h50min, busca os três pontos diante de Os Parças, de Teutônia, para ainda sonhar com a classificação. Sem somar pontos, o Danados precisa vencer para entrar na zona de classificação. Na última rodada, no dia 21, o Danados encara Os Borrachos, também de Teutônia.
Pela Sub-20, o Plano Costa/Bar do Chico encerra a sua participação na primeira fase hoje, às 20h20min, contra o Força Jovem, de Teutônia, em duelo que precisa vencer para não depender de resultados paralelos para se classificar. No momento, o Plano Costa é o segundo da chave B, com três pontos. Se a fase encerrasse hoje, o time pegaria nas semifinais o IMEEC, de Teutônia.

ESPORTES - Languiru CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ