Principal / Geral / Prefeitura entra na justiça por melhorias na Beira do Rio

Prefeitura entra na justiça por melhorias na Beira do Rio

Além dos grandes buracos na estrada principal da localidade da Beira do Rio, as pontes também precisam de manutenção. A madeira utilizada na estrutura está velha e algumas tábuas estão levantadas, podendo causar acidentes.
De acordo com o coordenador de Obras, Luís Porto, na terça-feira, dia 4, a Prefeitura entrou com um pedido na Justiça de Taquari para que o Daer tome providências para arrumar a estrada e pontes da Beira do Rio. “As condições estão péssimas”, diz o coordenador.

Prefeitura havia pedido melhorias ao Daer

O prefeito Emanuel Hassen de Jesus enviou ao Daer no dia 16 de janeiro um ofício solicitando a manutenção da estrada da Beira do Rio, trecho entre o Santuário Nossa Senhora da Assunção até o início da ERS—129. Em setembro de 2019, o Daer disse que o trecho não era de sua responsabilidade, entretanto não tinha documentação que provasse que a via era de responsabilidade do município. Assim como não apresentou a documentação da contratação da última manutenção feita na estrada em abril de 2019.

Empresa Fátima muda trajeto de linha de ônibus

Conforme o gerente operacional da Empresa Fátima, uma linha de ônibus, que faz Taquari/Mariante teve que ser modificada por causa das péssimas condições de uma das pontes. “A linha da Beira do Rio e Mariante faz uma linha alternativa por Engenho Queimado”, diz Silva.

Contraponto

O Fato entrou em contato com o Daer para se posicionar quanto à questão, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ