Principal / Variedades / Alvi Negro faz lançamento do Baile de Debutantes 2018

Alvi Negro faz lançamento do Baile de Debutantes 2018

Na noite da última sexta-feira, 6 de julho, ocorreu o lançamento do Baile de Debutantes 2018 do Grêmio Recreativo Alvi Negro. No evento, realizado no mezanino do clube, parceiros, debutantes já inscritas e seus familiares foram recebidos para um coquetel. Até o momento, já são cinco meninas confirmadas para debutar na tradicional noite de gala do clube, que ocorrerá em 20 de outubro, às 22h. “Neste ano, até o momento temos a presença de três debutantes de Taquari e ainda de outras localidades, como Montenegro e Porto Alegre. Mas lembramos que as inscrições seguem abertas”, comenta o presidente Rodrigo Villanova. Participaram do evento as debutantes Íris Pacheco, Yasmim da Silva Madruga e Ana Clara Fazenda Araújo, de Taquari.
Além do baile, as debutantes participam de uma agenda de eventos exclusivos, que promovem interação e experiências. Para Yasmin da Silva Madruga, 14 anos, o evento marcará os seus 15 anos. “Meu desejo de debutar iniciou quando minha mãe comentou comigo sobre o baile de debutantes, e gostei muito do evento; então por nunca ter tido vontade de ter uma festa de 15 e ter gostado muito do baile de debutantes, me inscrevi para participar”. Ela está na expectativa para a noite de magia. “Espero que na noite do baile, eu me divirta muito com minha família e meus amigos e que ocorra tudo bem. Tenho certeza que será uma noite muito mágica”, diz.
Meninas de 13 a 16 anos podem se inscrever junto à secretaria do Clube, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone 3653.1521 ou pela página do Facebook do Clube Alvi Negro.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ