Principal / Esporte / Taquariense busca doações para obras no Marques da Cunha

Taquariense busca doações para obras no Marques da Cunha

Aos poucos, o desejo do presidente do Taquariense, Volmir Roberto Donida, o Chico, vai se tornando realidade. Em dezembro de 2019, Chico afirmou, em entrevista a O Fato, que, se não conseguisse atrair mais apoiadores para o projeto de reestruturação do clube, renunciaria ao mandato e convocaria novas eleições.
Contudo, nos últimos dias, muitos torcedores têm demonstrado interesse em ajudar e contribuir com o projeto. No último domingo, no estádio Marques da Cunha, Chico reuniu-se com os ex-dirigentes Adão Reis, Erni Araújo e Régis Lucas, além de Eduardo Carvalho, Jaques Fernandes, o Tafu, e Lucas Althaus, que já trabalham no clube atualmente, para debater sobre as reformas do estádio. No encontro, ficou definido o início da construção de um banheiro feminino, que começou nesta semana, já que o clube recebeu doação de material e mão de obra. Além dos dirigentes presentes na reunião, outros torcedores já estão engajados no projeto, como Luiz Construtor, José Luís Reis, o Zé da Vaca, Leo Francisco e Juarez Reis de Jesus, o Pituca.
Tão logo encerre a obra do banheiro, a ideia é partir para a construção de uma cozinha, anexa à copa. Para tanto, o clube pede a doação de material de construção. Quem quiser contribuir ou obter maiores informações pode entrar em contato com Chico pelo telefone (51) 99614-3460.
Parelalamente às doações para as obras, o Taquariense continua com a sua promoção da camiseta alusiva ao aniversário do clube, que completa 80 anos em agosto. A direção fará 100 camisetas, que serão comercializadas a R$ 100 a unidade. Com esta promoção, o clube espera arrecadar R$ 10 mil, que serão totalmente investidos na estrutura do Marques da Cunha, na construção de banheiros, cozinha e colocação de tela ao redor do campo.
Maiores informações de como adquirir e encomendar a camiseta pelos telefones 99614-3460 (Chico), 99548-2347 (Mateus), 99733-8869 (Sandro), 99840-6813 (Tadeu) 99364-8701 (Volmer) e 99900-7785 (Lucas).

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ