Principal / Esporte / Tropeço na largada

Tropeço na largada

Na noite da última sexta-feira, o Danados fez a sua estreia no Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, disputado em Teutônia. E logo na largada, o Danados não fez boa partida e acabou goleado por 4 a 0 pelo Tupi, de Colinas.
Foi uma noite daquelas em que nada deu certo. Para piorar, o Tupi se mostrou um time forte, experiente e que não errou nada durante toda a partida, ao contrário do Danados, que acertou em poucos lances. O time de Taquari sofreu o primeiro gol aos cinco minutos. Após cobrança de falta, a bola desviou em Darlhing e enganou Juliano. O segundo gol veio em seguida, aos oito minutos, num chute colocado. Buscando o gol de desconto, o Danados se atirou para o ataque e sofreu o terceiro, aos 15 minutos, num chute cruzado, após falha defensiva.
Na etapa final, o Danados ainda tentou algumas investidas, mas não era a noite do time de Taquari, que ainda teve duas chances, com Ronald e Prisco, mas errou o alvo. Por sua vez, o Tupi, quando chegou ao ataque, aos sete minutos, teve sucesso e fechou o placar, em mais uma falha de marcação. Ainda na etapa final, Testa e Joninhas foram expulsos e desfalcam o Danados por uma partida.
O Danados, do técnico Leonardo Moraes, jogou com Juliano; Chico, Heitor e Rogerinho; Darlhing e Mano; Augusto. Entraram Dunho, Pixena, Testa, Joninhas, Ronald e Prisco. Com a derrota, o Danados arranca na lanterna da chave A e nos próximos compromissos precisa vencer para sonhar com a vaga na segunda fase.
Hoje, mais dois jogos completam a primeira e abrem a segunda rodada da chave A. Às 22h50min, acontcem as estreias de Mossamba/Plasul Embalagens e Os Parças, ambos de Teutônia. No mesmo horário, o Tupi, que busca a segunda vitória, encara Os Borrachos, também de Teutônia, que faz a sua estreia na competição. O Danados volta a campo no dia 24, próxima sexta-feira, às 22h, contra o Mossamba.

Bar do Chico/Plano Costa estreia hoje

Quem faz a sua estreia no Aberto Languiru da categoria Força Livre hoje é o Bar do Chico/Plano Costa. Às 22h, o time do técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, entra em campo para duelo contra o BM Car, de Lajeado, considerado um dos favoritos ao título.
Para esta partida, Juninho terá vários desfalques, como Bruno Costa, que ainda se recupera de lesão, Leo Cruz, Bruno Nunes, Lunardo, Gadão, Anderson Brandão, Filipi, Hígor, Marcão e Fernando Queiroz, por assuntos pessoais. E para fazer boa campanha, o Bar do Chico aposta no entrosamento, já que a base do time é a mesma que disputou o Regional Certel/Sicredi pelo Taquariense e foi campeã da Copa Certaja de Futsal, pelo próprio Bar do Chico. As últimas duas vagas do time foram preenchidas por Fernando Queiroz e Vini.
Ainda hoje, também pela chave C, jogam Contra Ordem/Chereque, de Arroio do Meio, e Bola Oito/Bruxaria 14, de Venâncio Aires.
Na Força Livre, são 21 times, cinco chaves, quatro de quatro e uma de cinco. Na primeira fase, todos jogam contra todos dentro dos grupos. Da chave que possui cinco times, os quatro melhores passam à segunda fase. Das chaves com quatro, os três primeiros se classificam, totalizando 16 equipes na segunda fase, quando iniciam os mata-matas.

ELENCO BAR DO CHICO/PLANO COSTA

Leo Cruz (goleiro)
Duda (goleiro)
Andrei
Lunardo
Anderson Brandão
Gadão
Lucas
Eninho
Laurinho
Filipi
Patrick Labres
Bruno Costa
Bruno Nunes
Hígor
Ricardo
Marcão
Fernando Queiroz
Vinícius

Plano Costa estreia hoje no Sub-20

O Plano Costa/Bar do Chico estreia hoje, às 20h20min, no Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, em Teutônia, na categoria Sub-20. E o adversário será o Internacional, de Santa Manoela, Paverama, atual campeão. E para buscar o título inédito, o Plano Costa, do técnico Eduardo Carvalho e do auxiliar Jaques Fernandes, o Tafu, montou um elenco com atletas conhecidos como Ronald, Ricardo, Laurinho, Denílson, Joninhas, Tucho e Rogerinho, além de trazer sete jogadores de fora. Na Sub-20, o Plano Costa está na chave B. Além do Internacional, o Plano Costa terá pela frente o Força Jovem e o Saidera, ambos de Teutônia. Nesta categoria serão oito equipes, que foram divididas em duas chaves de quatro. Jogam todos contra todos dentro das chaves. Os dois melhores de cada grupo passam para as semifinais.

ELENCO PLANO COSTA/BAR DO CHICO

Lucas (Lajeado)
Vinicius (Mariante)
Dodo (Paverama)
Thalis
João Reis
Lauro
Tucho
Rogério
Willian
Ramon
Denilson
Léo (Venâncio Aires)
Gabriel Martins (Muçum)
Zé Knob (Muçum)
Léo Lima (Santa Cruz)
Ronald
Jonas
Ricardo

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ