Principal / Região / TABAÍ: Prefeito avalia 2019

TABAÍ: Prefeito avalia 2019

O jornal O Fato inicia, na edição de hoje, uma série de matérias com os chefes do Executivo dos municípios onde o semanário circula. Eles fazem suas avaliações sobre o ano de 2019, e o primeiro a dar as informações é o prefeito de Tabaí, Arsênio Cardoso.

“Este ano não foi um período fácil, tivemos que superar resquícios do ano de 2017. Não quer dizer que já está tudo sanado, mas está sob controle. Em 2017, houve um déficit orçamentário de quase R$ 3.000.000,00 e ainda tivemos que superar as prestações de contas dos asfaltos e construção do Ginásio de Esportes da Escola Carlos Gomes, totalizando mais de R$ 1.000.000,00. Optamos por dar condições de Saúde e Educação próximas das necessidades do nosso povo. A solução seria parar tudo e não realizar serviços, mas os anseios da população precisam ser atendidos; decidimos então,  diluir o déficit ao longo dos anos e é o que vem acontecendo diante da crise que enfrentamos.
Nossos veículos e máquinas, que estavam sem condições de trabalhar, foram consertados em grande parte, quase que na maioria, para podermos realizar serviços necessários aos proprietários rurais. Também estamos pagando empréstimo de máquinas e veículos, pois sem estes, não teríamos condições de atender parte das necessidades da nossa população, que é essencialmente agrícola.
Mas o fato bom é que, este ano está sendo diferente dos outros em alguns aspectos, como, por exemplo, verbas federais sendo liberadas, serviços no ramo da madeira aumentando, trazendo além de empregos o consumo da matéria-prima do próprio município e estamos numa grande expectativa de oportunidades de trabalho, pois grande número de empresas estão procurando a nossa administração, solicitando prédios e espaços para se instalarem em Tabaí, vindo gerar emprego e renda para as pessoas”, avaliou Cardoso.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ