Principal / Região / PAVERAMA: Carlos Dutra deve deixar o Progressista e não disputará a eleição de 2020

PAVERAMA: Carlos Dutra deve deixar o Progressista e não disputará a eleição de 2020

Na próxima semana, será aberta uma janela partidária, onde os ocupantes de cargos no Legislativo podem trocar de partido, sem a perda do mandato.

A situação deve refletir na eleição municipal de Paverama. Um dos cotados para candidatura a prefeito, Carlos Dutra (PP), informou a O Fato que deve deixar a sigla e não disputará mais o pleito. O Progressista não lançou novo nome.
Carlos Dutra confirmou, nesta semana, que deixará o Progressista e não disputará a majoritária, nem uma cadeira na Câmara. Ele está em seu terceiro mandato como vereador de Paverama e havia saído do DEM e ido para o progressista em 2016, durante outra janela partidária. Carlos disse que desta vez não trocará de sigla. Ele ficará sem partido. “Por motivos pessoais, vamos dar mais foco à empresa e contribuir de outra forma, talvez gerando mais empregos”, justificou, referindo-se à metalúrgica de sua propriedade. Questionado se a decisão está relacionada a alguma decepção com a política, o vereador limitou-se a responder: “Com os eleitores, não”.
O presidente do Progressista, Sérgio Griebeler, disse que a decisão de deixar a sigla partiu do vereador. Até o momento, o partido não tem novo nome para a eleição majoritária, nem declarou apoio a outras candidaturas. “Nada está descartado ainda. O que a gente sabe é que vamos ter nominata de candidato a vereador”, salientou.

Lucianinho do Atelier (PDT) e Fabiano Brandão (PSB) seguem confirmados

Os demais nomes cotados para a eleição municipal seguem confirmados. Lucianinho do Atelier (PDT) deve ser o candidato a prefeito da situação, substituindo o reeleito Vanderlei Markus (MDB).
A sigla também manterá a parceria com o MDB, que deve indicar o vice. O jornal não conseguiu contato com o presidente do partido, Joce Vargas, para saber se o candidato a vice-prefeito já está definido. Outro partido que deve apoiar a candidatura de Lucianinho é o recém fundado em Paverama, PSL.
Já a oposição ao atual governo municipal deve se unir em prol da candidatura de Fabiano Merence Brandão (PSB). Ele manterá a dobradinha com João Edson Morais, o Branquinho (PT), com o qual disputou a majoritária em 2016. A dupla perdeu a última eleição municipal por apenas 155 votos (3,06%) para a chapa do reeleito Vanderlei Markus (MDB). No pleito de 2016, três chapas disputava a prefeitura. Além de PSB e MDB, o Progressista colocou candidato à majoritária, sendo o ex-vereador Eldo Dickel que tinha como vice o tucano Carlos Alberto Hartmann. Em 2020, o PSDB também deve apoiar Fabiano, assim como o PRB.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ