Principal / Geral / Caminhoneiros realizam 10ª edição de encontro

Caminhoneiros realizam 10ª edição de encontro

A festa de final de ano dos caminhoneiros de Taquari chegou à 10ª edição em 2019. Mais uma vez, o evento contou com a participação de centenas de pessoas durante a carreata e almoço no CTG Pelego Branco. A confraternização foi realizada no último domingo.

A tradicional carreata teve a participação de 154 veículos. Os caminhoneiros encontraram-se em frente ao Santuário de Nossa Senhora da Assunção e passaram pelas principais ruas da cidade até o CTG Pelego Branco, onde ocorreu a festa de confraternização. Foram servidos 380 almoços. À tarde, houve baile com o grupo Animação Total. “A festa de 2019 foi uma das de maior público dos últimos anos, seja para o almoço ou no desfile. Realizamos o evento para poder confraternizar, junto com a comunidade, o ano trabalhado dos caminhoneiros”, relato um dos organizadores, Alexsandro Costa da Silva.
A organização do evento em 2019 ficou por conta da comissão formada por Celso de Oliveira Marques, Sérgio Luís de Oliveira Marques, Alexsandro Costa da Silva, Mário Carvalho da Costa, Rogério Ulrich e Ilson Heitt da Costa. Em 2020, além desta comissão, participarão da organização os caminhoneiros Pedro Henrique Donida e Eduardo Lázaro Feyh.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ