Principal / Esporte / Deu Grêmio no Gre-Nal do Retatec

Deu Grêmio no Gre-Nal do Retatec

No último sábado, foram disputados os Gre-Nais de final de ano do Renascença Taquari Tênis Clube (Retatec). E os gremistas levaram a melhor e venceram o desafio, derrotando os rivais em duas categorias.

Na abertura do evento, houve o confronto das Crianças, este sem pontuação, para azar dos colorados, que golearam por 12 a 1. Na categoria Aspirantes, já valendo pontos, o Grêmio goleou por 4 a 0. Na Veteranos, vitória colorado por 2 a 1. Com isso, a decisão ficou para a categoria principal, a Força Livre, que o Grêmio foi superior e saiu com a vitória por 2 a 1, vencendo o desafio de 2019. Em 2018, houve empate, já que o Inter venceu na Veteranos por 3 a 1, o Grêmio, na Aspirantes por 3 a 2 e houve empate em 1 a 1 na Força Livre. Com isso não houve vencedor no desafio em 2018. Nas Crianças, que não valia pontos, o Inter já havia sido o melhor no ano passado, quando goleou por 9 a 1.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ