Principal / Mistura Fina / Mistura Fina On-line completa 100 blocos

Mistura Fina On-line completa 100 blocos

Em abril deste ano foi produzido o primeiro Mistura Fina On-line, um web programa que pode ser acessado no Youtube, Facebook e site do jornal O Fato. Nesta semana, o programa completou 100 blocos realizados. Em cada edição, semanal, o programa possui um ou dois blocos de entrevista, em que pessoas da comunidade são convidadas a participar. Ele é feito pela equipe de redação do semanário: Rogério Pereira, Alexandra Machado, Aline Lourenço, Rivail Teixeira e Rômulo Vargas Pereira.
A empresária Etiene Reis, 56 anos, diz que vê todos os programas do Mistura Fina On-line. “Gosto da maneira que é feito e dos assuntos que colocam. Uma forma leve, simples e interessante de informação”, salienta.
Mateus Silveira de Souza, 20 anos, também gosta de acompanhar os programas. “Gosto muito de assistir. Aprendo muito. Hoje, as redes sociais são meios de comunicação que atingem várias pessoas. Continuem com este trabalho que terá longevidade”.
Acesse o conteúdo através do www.ofatotaquari.com.br e www.facebook.com/jornalofato e no youtube no canal O Fato jornal.

Vereadores vão a Porto Alegre apoiar os professores

MISTURA - DeputadosNa terça-feira, 26 de novembro, uma comitiva formada de vereadores taquarienses foi até Porto Alegre apoiar os professores no manifesto contra a proposta do governo estadual de mudança no plano de carreira. Os vereadores também conversaram com os deputados estaduais, solicitando que não aprovassem a revisão do plano. Participaram da comitiva os vereadores Vânius Nogueira (PDT), Leandro Mariante (PT), Tio Nei (PSDB), Pastora Mara (PSDB), Marquinhos do Eli Gordo (PSDB), Ramon Kern de Jesus (PT) e José Harry Saraiva Dias PDT), além do vice-prefeito André Brito (PDT). Não foram a Porto Alegre Ademir Fagundes (PDT) e Clóvis Bavaresco (PP).
Conforme o vereador Tio Nei, mesmo ele sendo do partido do governador Eduardo Leite, acredita que o pacote não deve ser aprovado na íntegra. “Fomos conversar com nossos deputados para ver se mudam o voto. Conversamos com o deputado Airton Lima (Partido da República), deputado evangélico. Ele é contra o pacote dos professores. Fomos na Zilá Breitenbach (PSDB), ela disse que não é justo este pacote passar na íntegra. Ela acha que tem que fazer alguma emenda. Não é justo um soldado entrar hoje na Brigada Militar ganhando mais que um professor que está se aposentando”, salientou Tio Nei.
Ramon Kern de Jesus disse ao Mistura Fina que visitaram os deputados Fernando Marroni (PT), Eduardo Loureiro (PDT), Edgar Pretto (PT) e Zé Nunes (PT). Os vereadores foram informados que as bancadas do PT e do PDT vão votar contra o pacote de mudança no plano de carreira dos professores.

Prefeitura realiza torneio de Pesca Amadora  

MISTURA - PescariaNeste domingo, 1º de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 15h acontece mais uma edição do Torneio de Pesca Amadora na Lagoa Armênia. A primeira edição foi realizada nas festividades do 170º aniversário do município.
Conforme a organização, mais de 10 prêmios serão oferecidos aos participantes. O primeiro colocado receberá carretilha e caniço; o segundo, molinete e caniço; o terceiro, molinete; o quarto, caniço; o quinto, bolsa de pescaria. Além disso, haverá sorteio de um motor elétrico para barco.
Inscrições podem ser feitas através do whatsapp da Prefeitura pelo número (51) 99661-9136. Os interessados devem informar nome completo, RG, e se participaram da primeira edição, para atualização da ficha. O cadastro somente será validado mediante contribuição de 5kg de alimento não perecível no dia do evento.

Vereadores pedem patrolagem e ensaibramento  

Na sessão do Legislativo do dia 26 de novembro, os vereadores solicitaram patrolagem e ensaibramento em algumas localidades. Tio Nei pediu reparos nas vielas do bairro Boa Vista I e na rua Maria Dutra Rosa. Marquinhos do Eli Gordo pediu melhorias nas estradas da comunidade de Júlio de Castilhos e na rua Manoel Clarimundo da Conceição, no bairro Leo Alvim Faller. Vânius Nogueira solicitou reparos nas estradas da localidade de Porto Grande.

Câmara fará homenagem para a MIRG  

Na próxima terça-feira, 3 de dezembro, a Câmara de vereadores fará uma homenagem para a MIRG – Ministério Rio da Glória. A igreja completa 10 anos de fundação.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ