Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Organização estima público de 16 mil pessoas na Expofaz

FAZENDA VILANOVA: Organização estima público de 16 mil pessoas na Expofaz

A 4ª edição da exposição comercial, industrial e agropecuária, a Expofaz 2019, é considerada pela organização um sucesso. Entre a sexta-feira, 18, e o domingo, 20, foram disponibilizados aos participantes, shows para as mais variadas idades, encontros regionais, feira do comércio e indústria, além de atividades do campo na Minifazenda.

Os organizadores divulgaram que foram R$ 2 milhões em negócios na feira que aconteceu no Parque Municipal, com base em pesquisa respondida pelos expositores, considerando os produtos vendidos durante o período de realização e os prospectados. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a pesquisa também revelou o grau de satisfação das empresas, sendo que 91,6% já manifestaram certeza ou grande interesse em participar da próxima edição e, para os 65% dos entrevistados, a exposição atingiu ou superou as expectativas. “A Expofaz 2019 foi de absoluto sucesso. Foi acima da nossa expectativa em negócio e público. Sabíamos que seria uma boa festa e foi além. Um dos pontos positivos foi a presença dos expositores locais e todos ficaram muito satisfeitos. O índice de aprovação foi muito alto. A grande maioria disse que, se tiver uma próxima festa, vão voltar. Os visitantes também gostaram e querem voltar. A festa estava linda demais”, avalia o presidente da comissão organizadora, Edimilson Mallmann. Cerca de 40 espaços da feira foram adquiridos por comerciantes de Fazenda Vilanova.
Na cerimônia de encerramento, o prefeito José Luiz Cenci disse que a administração pretende pensar na próxima Expofaz. “A feira foi um sucesso e já vamos começar a pensar na 5ª edição”. Cenci destacou o trabalho da comissão organizadora pelo esforço e de todos que colaboraram para a realização da Feira.
Uma das novidades do evento foi a Minifazenda, feita através de um projeto da Emater/RS-Ascar em parceria com a Prefeitura. Os visitantes puderam ver como funciona uma propriedade rural, presenciar e aprender sobre técnicas, entre elas a ordenha bovina. Também junto ao espaço da Minifazenda aconteceu a comercialização de produtos das agroindústrias familiares.
Além da feira comercial, as atrações para todos as idades agradaram o público. O show do humorista Paulinho Mixaria, na noite da sexta-feira, reuniu milhares de pessoas. Por mais de uma hora, ele contou piadas com temáticas já conhecidas, como a sogra e o sagú, e outras que envolvem questões mais modernas, como o uso do aplicativo de trânsito Waze. “Gostei de tudo. Ri do começo ao fim”, disse o comerciante Raul de Aquino, 48 anos. Para ele, a feira também foi muito boa.
A Expofaz foi realizada pela Associação Cultural Vilanovense (ACV), com a parceria da Prefeitura de Fazenda Vilanova e o patrocínio de Bella Luna Aromas, Cooperativa Certaja, Girando Sol Produtos de Limpeza, Granja Faria, Sicredi, Bremil IFF, Banrisul seja Vero, Apomedil – Concessionária Mercedes-Benz em Lajeado e Passo Fundo, Conzatti Engenharia, Ecotrat Transportes de Resíduos, MultiPet Alimentos, Bebidas Schuch, Prost Bier, Sunday Village Care, Posto Fórmula, JMI Serviços de Terraplanagem, Languiru e Paverama Comércio de Pedra Britada.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ