Principal / Geral / Programação do Carnaval 2019 é divulgada

Programação do Carnaval 2019 é divulgada

De acordo com a Prefeitura, após reuniões entre a Administração Municipal e representantes das escolas de samba e blocos ficou decidido que haverá a Festa de Momo em 2019, que será realizado entre sexta-feira, 1° de março, a terça-feira, 5 de março.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, o Carnaval de Rua de Taquari é uma festa tradicional da cidade, que movimenta diversas pessoas, que atrai pessoas de toda a região.
Neste ano, além da estrutura necessária para Festa de Momo, a administração municipal destinou R$ 6.000,00 para cada escola do município, Batutas da Orgia e Irmãos da Opa. Todas as noites de folia serão fechadas pelo tradicional arrastão da Barraca Armada.

Confira a programação do Carnaval 2019

Sexta-feira, dia 1°: O Grêmio Recreativo Alvi Negro realizará a 5ª edição do evento Recordar é Viver, que busca resgatar as marchinhas e o clima dos antigos Carnavais.
Domingo, dia 3: A Avenida Sete de Setembro, a partir das 22h, recebe os desfiles das Escolas de Samba: Sociedade Carnavalesca Batutas da Orgia e Sociedade Carnavalesca Irmãos da Opa.
Segunda-feira, dia 4: A avenida Sete de Setembro, a partir das 22h, terá o desfile das turmas. E às 23h tem baile de Carnaval no RETATEC.
Terça-feira, dia 5: A Avenida Sete de Setembro, a partir das 22h, recebe os desfiles das Escolas de Samba: Sociedade Carnavalesca Batutas da Orgia e Sociedade Carnavalesca Irmãos da Opa.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ