Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Prefeitura contratará empresa para realizar show nacional do Natal Açoriano
DCIM101MEDIADJI_0657.JPG

MISTURA FINA: Prefeitura contratará empresa para realizar show nacional do Natal Açoriano

Desde o dia 14 de outubro até 1º de novembro, empresas interessadas em fazer uma parceria com a Prefeitura para a realização do 28º Natal Açoriano em Terra Gaúcha podem fazer propostas. O prefeito Emanuel Hassen de Jesus, Maneco, lançou um edital, em que uma empresa da iniciativa privada será licitada e receberá R$ 200 mil. A verba deve ser utilizada para contratar o show da noite principal e outro regional, assim como a empresa pode organizar espaços de alimentação, exposição e diversão. “Se não acharmos uma empresa, voltamos à proposta inicial de fazer o Natal sem o show nacional”, frisa Maneco.
A estrutura proporcionada ao evento, como, por exemplo, tamanho de arquibancada, número de tendas e seguranças serão itens de avaliação para a escolha da proposta da empresa. “Entre os critérios de seleção, vai contar a proposta do show nacional”, acrescenta o prefeito.
Em edições anteriores, o Natal Açoriano teve como show principal Paula Fernandes (2018), Edson e Hudson (2014) e Michel Teló (2013), entre outros.

“Cadê a herança que estava aqui?” será apresentada no Pastor Dohms

MISTURA - TeatroO grupo teatral TAT 21 apresenta a peça “Cadê a herança que estava aqui?”, no dia 20 de outubro, domingo, no auditório do Colégio Pastor Dohms. Serão duas sessões, às 18h30 e às 20h30. O texto da peça é de Patrícia Sattler e Liana Arnt e a direção, de Patrícia Sattler.
Patrícia contou ao Mistura Fina que os personagens e trilha sonora da peça foram inspirados no filme O Grande Hotel Budapeste. “Quando um milionário sem herdeiros aparentes morre, tudo pode acontecer. Familiares, amigos e possíveis credores surgem, para o que seria uma leitura de testamento inusitada. Com os personagens e motivos mais improváveis, a disputa por essa herança, é só o início de uma grande confusão”, conta Patrícia sobre a peça.
Estão no elenco Angélica Scheeren, Patrícia Porn Paulokun, Joice Azevedo, Liana Arnt, Maria Inácia Rosa, Filipe Saraiva, Gilberto Junior, Evelyn Machado, Diulio Gomes, Lívio Amaral e Sérgio Pereira da Silva.

Investimento no hospital  

Uma emenda parlamentar do deputado federal, Afonso Motta (PDT), de R$ 150 mil, já paga à prefeitura, será utilizada no custeio da saúde do município. Conforme o vice-prefeito, André Brito, a verba será repassada para o Hospital São José.

Sine recebe mais de 400 currículos para a Zanc  

De acordo com a prefeitura, a agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sistema Nacional de Emprego (Sine) recebeu 433 currículos na inscrição para concorrer a uma vaga na Zanc. Os postos de emprego serão em Taquari, quando abrir a unidade da empresa. Conforme a prefeitura, a partir de agora inicia o processo seletivo do call center. Os cargos serão destinados às áreas de operador de telemarketing, segurança, limpeza e jardinagem. Além do salário, a Zanc oferece plano de saúde, premiações, vale-transporte e vale-alimentação.
Segundo o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, Maneco, falta pouco para o prédio da Zanc em Taquari ser finalizado e inaugurado. “Aos candidatos, a gente aconselha se prepararem bastante”.

Trabalho para a Prefeitura

A turma de Jovem Aprendiz que está sendo preparada para estagiar na Zanc está fazendo um trabalho para a prefeitura. Os 26 estudantes estão atualizando o banco de dados da prefeitura, ligando para os moradores do município.

Hoje é dia de descarte correto de vidro!  

O Departamento de Meio Ambiente do Município está mobilizado hoje, sexta-feira, 18 de outubro, para a campanha de recolhimento de vidros. Das 8h30 às 16h, a comunidade pode descartar vidros corretamente no eco ponto, instalado na quadra coberta da Praça da Bandeira.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ