Principal / Região / PAVERAMA: Prefeitura estima público de três mil pessoas na III Feira do Livro

PAVERAMA: Prefeitura estima público de três mil pessoas na III Feira do Livro

A Feira Municipal do Livro de Paverama chegou a sua 3ª edição. O evento, realizado pela Prefeitura, ocorreu nos dias 12 e 13 de novembro, no Ginásio da Católica. Ano a ano, a feira vem se consolidando. A Administração Municipal estima que esta é a edição com maior público, cerca de três mil pessoas. “A Feira do Livro vem se tornando um marco como evento cultural e educacional em Paverama, sendo muito aguardada a cada ano, além de fazer parte do projeto anual de leitura, desenvolvido nas escolas de Paverama”, destaca a secretária municipal de Educação e Cultura, Rosicler Flach.
A contadora de histórias e escritora infantil e infanto-juvenil, Léia Cassol, foi a patrona do evento. Moradora da Capital, possui mais de vinte livros publicados. Desde agosto, os alunos de Paverama estudam a obra da autora. Ela deu autógrafos durante o evento e contou as histórias dos livros Férias na Floresta, para os alunos de Educação Infantil; Álbum da Felicidade, para os estudantes do 1º ao 5º ano do fundamental, e Histórias do Mundo para Todo Mundo, para os alunos do 6º ao 9º ano.
Durante a feira, houve mostra pedagógica, exposição e venda de livros, apresentações de grupos culturais locais e do Movimentu’s, de Teutônia, e teatro de bonecos. O Serviço Social do Comércio (SESC) de Venâncio Aires apoiou o evento e realizou uma gincana literária com os alunos, sobre o livro Histórias do Mundo para Todo Mundo, da patrona Léia Cassol.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ