Principal / Geral / Defensoria Pública receberá nova titular

Defensoria Pública receberá nova titular

Depois de dois anos de atuação na Vara Judicial de Taquari, a defensora Pública, Simone Lisboa, está deixando a comarca, nesta semana, para atuar em Montenegro.
O cargo será ocupado pela defensora Carolina Lovato, de São Borja. Durante a transição, dois colegas vão substituir o defensor no atendimento da demanda.
Simone diz que levará muitas lembranças do município. “Essa comunidade, com certeza, me marcou muito. Aqui tive a minha filha, que viveu os primeiros anos da vida dela, fez amizades que, infelizmente, possivelmente não poderá manter e isso me causa tristeza. E, também, porque foi o primeiro local em que peguei uma vara judicial, que abarca este atendimento diverso. Cresci mais como defensora pública e cresci como pessoa. A cidade é extremamente acolhedora gosto muito daquele espaço da lagoa, vou sentir muita falta”.
A defensora conta que em Taquari são mais de 100 processos por semana para analisar e mais de 100 atendimentos.
A defensoria pública trabalha com todas as áreas da justiça estadual, em demandas cíveis e criminais. Segundo Simone, o maior volume como um todo e, em Taquari também, é na área da saúde com muitas ações de medicamentos, internações hospitalares e psiquiátricas, e na área de família, buscando a fixação de alimentos e a cobrança, nos casos em que o devedor de alimentos não paga. Também atua em processos criminais, pois todos os acusados precisam de defesa.
O vídeo com a entrevista completa com a defensora pública está disponível no site do jornal ofatotaquari.com.br e na página do Facebook, O Fato.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ