Principal / Esporte / Colorado é goleado em casa pelo Canarinho e Taquariense vence a segunda fora

Colorado é goleado em casa pelo Canarinho e Taquariense vence a segunda fora

Fazendo a sua estreia em casa no Regional Certel/Sicredi da categoria Titulares, o Colorado fez um jogo para esquecer, errou demais defensivamente na etapa final e foi goleado por 4 a 0 pelo Canarinho, de Cruzeiro do Sul. O Taquariense, na sua segunda partida fora de casa, mostrou força e venceu por 3 a 2 o Assespe, em Venâncio Aires, se mantendo, de forma isolada, na liderança do grupo A, com 100% de aproveitamento.
Depois do empate na estreia, diante do Assespe, em Venâncio Aires, para confirmar o bom momento, o Colorado, no último domingo, recebeu, no estádio Martins, o Canarinho. Porém, o clube de Cruzeiro do Sul impôs muita dificuldade ao time do Leo Alvim Faller. O próprio gramado do estádio Martins, castigado pela chuva e pela Copinha, dificultou muito o trabalho do Colorado, principalmente ofensivamente, já que o time é técnico e necessita de um bom campo para desenvolver o seu jogo. Por sua vez, o Canarinho mostrou ser um time forte e, acostumado com este tipo de campo, aos poucos, foi tomando conta da partida. Aos 16 minutos, após uma bola cruzada da esquerda por Cristian, Jefinho não conseguiu afastar e obrigou o goleiro Marcelo Sgarbi a salvar nos pés de Willian, numa saída arrojada. Melhor em campo e percebendo uma certa instabilidade no Colorado, o Canarinho pressionou e empurrou os donos da casa no seu campo. Aos 23, o meia Dimi, o “cérebro” do Canarinho, cruzou na medida, e Willian, por trás de Deivid, cabeceou à queima-roupa, mas Marcelo Sgarbi, mais uma vez, salvou o Colorado, numa linda defesa. Aos 29, Dimi fez lindo passe, Willian recebeu e, de frente para o gol, chutou rasteiro, no canto, mas Sgarbi, pela terveira vez, salvou o Colorado, numa linda defesa, com a ponta dos dedos. Mas na cobrança do escanteio, a defesa não afastou, Cristian cabeceou fraco e Sgarbi faria a defesa tranquilamente, porém, a bola picou num cocuruto e mudou totalmente a sua trajetória, enganando o goleiro do Colorado. O zagueiro Deivid também tentou tirar, mas não evitou o primeiro gol do Canarinho, 1 a 0. Acuado, o Colorado foi dar o primeiro chute ao gol somente aos 35 minutos, com Inácio, mas sem perigo.
ESPORTES - Regional Colorado x Canarinho - TITULARES EsclaçãoNa etapa final, o Colorado voltou mais ligado e, aos seis minutos, conseguiu mais uma finalização. Denílson cruzou da direita e Marcão pegou de primeira, mas o goleiro Lei defendeu e não deu rebote.
Depois, aos poucos, o Canarinho foi tomando conta do jogo novamente. Aos sete minutos, Raul cruzou, Willian antecipou à defesa e cabeceu, mas Sgarbi espalmou para escanteio. Aos 12, Everton cobrou falta de longe e a bola explodiu no travessão.
Aos 23, após boa jogada pelo meio, Raul recebeu e, de frente para o gol, chutou forte, rasteiro, e venceu Sgarbi, 2 a 0 Canarinho. Após o segundo gol, o Colorado se entregou. O técnico Everton Conceição, o Feio, tentou algumas modificações, mas o time não mostrou reação. Pelo contrário, caiu ainda mais de rendimento. Aos 28, Jean recebeu na ponta direita, chutou cruzado e a bola explodiu no pé da trave de Sgarbi. Aos 29, após escanteio, houve desvio na primeira trave, a bola atravessou a área e Everton, sem marcação, no segundo pau, só escorou para as redes, 3 a 0 Canarinho. E aos 33, após um veloz contra-ataque, Cotoco recebeu e, da entrada da área, desferiu um chute forte. A bola bateu na trave e desceu dentro do gol, golaço, 4 a 0, placar final.
Com a derrota, o Colorado caiu para a lanterna do grupo A, com um ponto, mesma pontuação do Assespe, terceiro, mas com desvantagem nos critérios de desempate. O Canarinho, com três pontos, assumiu a vice-liderança.
Neste domingo, Colorado e Taquariense folgam e só voltam a campo no dia 25, no clássico local, no estádio Marques da Cunha. Pelo grupo A, neste domingo, o Canarinho, em Cruzeiro do Sul, recebe o Assespe, em partida que os dois necessitam da vitória.

Taquariense vence a segunda fora de casa e segue em primeiro

Com 100% de aproveitamento, o Taquariense é um dos três clubes que venceram as duas primeiras partidas pelo Regional Certel/Sicredi da categoria Titulares. Porém, o alvi-azul fez a façanha atuando fora de casa nas duas oportunidades. No domingo, em Venâncio Aires, o Taquariense venceu o Assespe por 3 a 2, mantendo a ponta da tabela do grupo A.
ESPORTES - Regional Assespe x Taquariense - TITULARES EsclaçãoMostrando estar num momento iluminado, o Taquariense iniciou a partida diante do Assespe fazendo gol. Logo aos 10 minutos, o zagueiro Carlinhos cometeu pênalti em Buda. Bruno Costa bateu no canto e correu para o abraço, 1 a 0. Precisando da vitória, o Assespe foi para cima, pressionou, mas foi o Taquariense que chegou às redes. Aos 26 minutos, Carlinhos, mais uma vez, fez pênalti em Jean. Bruno Costa bateu e o goleiro Mateus defendeu, mas no rebote, Costa, de cabeça, completou, 2 a 0 Taquariense. Aos 44, Pastel, de falta, descontou para o Assespe, 2 a 1.
Na etapa final, o Assespe voltou em cima e, logo aos 10 minutos, Pastel, de pênalti, empatou para os donos da casa. Contudo, o Taquariense não se abateu e correu atrás do terceiro gol, o que conseguiu aos 13 minutos. Num veloz contra-ataque, Buda cara a cara com Mateus, percebeu o goleiro adiantado e chutou por cobertura, golaço, 3 a 2 Taquariense. Depois, o Assespe pressionou bastante, mas o alvi-azul segurou o placar, numa grande atuação do goleiro Maciel, que entrou no intervalo na vaga de Duda.
Com a vitória, o Taquariense foi aos seis pontos e lidera o grupo A com 100% de aproveitamento. Ao lado de Fluminense, de Mato Leitão, do grupo D, e Santo André, do grupo A, tem a melhor campanha, figurando, hoje, na segunda colocação do ranking geral. O Assespe, com a derrota, caiu para a terceira colocação, com um ponto.

ESPORTES - Regional TITULARES Rodada

 

 

 

 

 

 

 

ESPORTES - Regional TITULARES Classificação

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ