Principal / Variedades / Escolhida a corte do Miss Brotinho 2019

Escolhida a corte do Miss Brotinho 2019

A 40ª edição do Miss Brotinho foi realizada na noite do último sábado, no Grêmio Recreativo Alvi Negro. Nove candidatas disputaram o título, conquistado por Taila Vitória da Silva, de 14 anos. As princesas escolhidas são Érika Eduarda Minuto da Luz, 14 anos, e Yasmim Ribeiro Gravina, 13 anos. Já Victória Maria dos Santos Oestraich, 15 anos, foi eleita Miss Destaque Brotinho 2019.
A vencedora do concurso, Taila Vitória, é aluna do 8º ano da Emílio Schenk e filha de Claudete Santos e Adalberto Souza. Ela já fez parte da corte mais jovem do Miss Bortinho em 2014, 2016 e 2017, este último na categoria regional. “Para mim, o título representa um orgulho de mim mesma por ter chegado aonde eu queria. Tenho muito que agradecer a meus amigos e familiares por todo o apoio que me deram até aqui”, disse.
A primeira princesa, Érika Eduarda, estuda no 9º ano da Barão de Antonina e é filha de Márcia Minuto e Olivan da Luz. Além do título deste final de semana, ela já conquistou outras sete faixas. “Gosto muito de desfilar e é uma honra fazer parte da corte do Miss Brtoinho e poder representar a cidade que eu amo”, relatou.
A segunda princesa é Yasmim Ribeiro Gravina, 13 anos, filha de Juliana Ribeiro Gravina. Ela conquistou o título de Pérola Negra, em 2019, na categoria Juvenil, e agora está na corte do Miss Brotinho. “Para mim, o título representa um sonho realizado e um aprendizado que vou levar para o resto da minha vida”, considerou.
A Destaque Brotinho 2019, Victória Maria, estudante do Pereira Coruja, é filha de Vanderlei Rodrigues Oestraich e Viviane dos Santos Oestraich. Esta é a primeira vez que a jovem participou de um concurso de beleza. “Acho muito legal participar dos eventos da cidade, ainda mais um tão tradicional como o Miss Brotinho. O título representa todo o esforço que eu e minha família tivemos, tenho muito orgulho de ter chegado aonde cheguei”, falou.
Durante o evento, o coordenador do concurso, Márcio Rodrigues, anunciou que esta foi a última edição sob o seu comando. Em entrevista ao jornal, disse que outra pessoa assumirá a coordenação do Miss Brotinho, que terá uma maior ênfase social a partir dos próximos anos. “O valor arrecadado com o evento será destinado a uma entidade do município, que ainda estamos escolhendo. A corte atual também já começará a fazer trabalhos sociais nesta entidade”, informou o coordenador.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ