Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: “Vamos encerrar com um pequeno superávit”

FAZENDA VILANOVA: “Vamos encerrar com um pequeno superávit”

Dando sequência às entrevistas com os prefeitos, o jornal O Fato traz, nesta semana, a avaliação do chefe do Executivo de Fazenda Vilanova, José Luiz Cenci (PP). Ele destacou algumas ações de 2019, as metas para 2020 e a eleição para prefeito que ocorrerá neste ano.

O Fato – Como você avalia o ano de 2019 para o município de Fazenda Vilanova?
Cenci – “Foi um ano de muito trabalho, muitas dificuldades, mas com esforço dos nossos servidores e secretários conseguimos superar e executar nossos serviços com qualidade, nas áreas de saúde, educação, estradas e um bom atendimento aos nossos produtores”.

OF – Qual ação você destaca?
Cenci – “Como o maior problema de Fazenda Vilanova é a arrecadação, eu destaco o trabalho que estamos realizando para aumentar estes números. Em 2018, já conseguimos um aumento de 22% no setor primário e, para o próximo ano, estamos revertendo a sequência de queda na arrecadação, com investimentos que já foram e ainda estão sendo feitos nos setores da indústria e serviços. Estas novas receitas vão gerar mais renda para que possamos investir ainda mais na nossa saúde, educação, e segurança pública”.

OF – O Município deverá encerrar as contas com déficit ou superávit?
Cenci – “Foi um ano de muito trabalho, muitas dificuldades porque em anos anteriores tivemos poucos investimentos em todos os setores, em especial, o da indústria. Também tivemos que começar a pagar os precatórios, mas ainda assim vamos encerrar com um pequeno superávit (sobra de recursos)”

OF – Quais são as metas para 2020?
Cenci – “Continuar e melhorar ainda mais o atendimento das áreas prioritárias (saúde, educação, agricultura). Fazer investimentos necessários na área de segurança pública com a implantação do cercamento eletrônico, com câmaras de videomonitoramento espalhadas pela cidade. Também estamos criando a segunda escola de turno integral, dobrando o número de vagas, e vamos continuar investindo para que possamos ter mais receita. Com isso, mais investimentos na qualidade de vida de nossos munícipes.”

OF – A Câmara de Vereadores será presidida por um vereador de oposição ao governo, Álvaro Brandão (PRB). Você acredita que poderá encontrar problemas para dar andamento aos projetos que deseja encaminhar para votação?
Cenci – “Eu espero, sinceramente, que, por ser um ano político, não se faça uso disso na Câmara de Vereadores porque lá é um local de decisões importantes e estas decisões não podem ser de interesse político, mas sim de interesse da população visando ao melhor para Fazenda Vilanova”

OF – Você será candidato à reeleição?
Cenci – “Eu tenho a possibilidade de reeleição, a lei me faculta, mas nada está definido, somos um grupo e isso será decidido com todos, mas dou a garantia que os progressistas terão candidato”

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ