Principal / Geral / Pedágio da RSC 287 dividirá localidades

Pedágio da RSC 287 dividirá localidades

O prefeito Maneco e o vereador Ademir Fagundes (PDT) participaram, na segunda-feira, 6, em Santa Maria, da audiência pública da concessão da RSC 287.

O evento foi organizado pela Secretaria de Logística e Transportes e o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) para apresentação e discussão dos projetos.
A praça do pedágio será instalada no Km 47 da rodovia, nas proximidades do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na localidade de Amoras. Com isso, os moradores da Fazenda Pereira terão que pagar pedágio quando se deslocarem a Tabaí ou ao Centro de Taquari.
Essa foi a terceira audiência pública de que o prefeito participou e ele reivindica a implantação de um sistema que isente os moradores das localidades próximas ao pedágio, uma vez que, ao buscarem atendimento no posto de saúde, terão que pagar. Ele também solicita que as obras de duplicação iniciem nos primeiros anos da concessão. “O pedágio é inevitável, não tem mais volta. Estamos buscando acelerar o prazo das obras, que sejam o mais rápido e que os moradores do entorno não paguem”, disse o prefeito.
Na segunda-feira, Maneco e Ademir entregaram um documento com as reivindicações ao Secretário de Logística e Transportes, Juvir Costela.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ