Principal / Geral / Administrador do hospital é demitido do cargo

Administrador do hospital é demitido do cargo

O administrador do Hospital São José, de Taquari, Fernando Wegner, foi demitido do cargo no final da tarde da segunda-feira, 15 de abril.

Ele estava na atividade desde junho de 2018 e chegou ao município para trabalhar com o Instituto Núcleo de Apoio às Políticas Públicas (Inapp), que fez a gestão da casa de saúde até novembro de 2018. Com a troca do instituto pela Associação Taquariense de Saúde (ATS), Wegner seguiu na função de administrador.
O presidente interino da ATS, Gilberto Hermann, disse a O Fato que ele não estava atendendo às necessidades da entidade.
Wegner agendou entrevista com O Fato para tratar do assunto, mas cancelou devido a motivos particulares.
O novo administrador, que deverá assumir a função na próxima segunda-feira, será Marcelo Bittencourt, que trabalhou para as irmãs do Imaculado Coração de Maria, que administraram o hospital até 2009. Marcelo, atualmente, reside em Curitiba.

Eleição para a nova presidência da ATS será no dia 2 de maio

O presidente em exercício da Associação Taquariense de Saúde (ATS), Gilberto Hermann, divulgou, nesta semana, a data da Assembleia Geral Ordinária. O evento ocorrerá no dia 2 de maio, às 18horas, no auditório da Certaja Energia. Nessa ocasião, ocorrerá a escolha da nova composição do Conselho de Administração e da nova diretoria da entidade. O cargo ficou vago há 20 dias quando o então presidente, Aldo Gregory, pediu afastamento da presidência, justificando questões pessoais.
A ATS é uma associação composta de membros da comunidade local, criada para administrar o Hospital São José de Taquari e assumiu os trabalhos em 14 de novembro de 2018.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ