Principal / Região / PAVERAMA: Prefeitura e Caixa assinam contrato para pavimentação de 13 ruas

PAVERAMA: Prefeitura e Caixa assinam contrato para pavimentação de 13 ruas

Através do programa Avançar Cidades, do Governo Federal, Paverama receberá um investimento de R$ 4,8 milhões em infraestrutura. Na tarde da sexta-feira, 22 de março, a Administração Municipal recebeu representantes da Caixa Econômica Federal para assinatura do contrato, que prevê a pavimentação de 13 ruas e contrução de uma ponte na rua 5 de Março.

A pavimentação será asfáltica em algumas vias e em PVS em outras. O projeto também contempla construção de calçadas, drenagem pluvial e sinalização. “É um momento em que todos estão de parabéns, todos os setores que se empenharam para a realiação deste projeto, os munícipes que serão contemplados com infraestrutura e qualidade de vida e a Caixa Econômica Federal por, mais uma vez, ser nossa parceira”, considerou o prefeito Vanderlei Markus.
Segundo a Administração, serão três editais para contratação de empresas para realizar a obra, sendo que um deles, para as vias que receberão PVS, já está publicado. Os demais, para as ruas que receberão pavimentação e capeamento asfáltico, devem ser divulgados nos próximos dias. A prefeitura estima que a obra inicie ainda em 2019, com um cronograma de execução de 18 meses.
Além do prefeito Vanderlei Markus, participaram do ato de assinatura do contrato o vice-prefeito Elemar Dickel, o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Cristiano Schumacher, o coordenador da Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal (Gigov) de Novo Hamburgo, Augusto Laner Cardoso, e o gerente da agência de Teutônia, Rangel Schorr.

Ruas beneficiadas

Pavimentação asfáltica
Rua 5 de Março (2.911,78 m²)
Ponte da Rua 5 de Março (140 m²)
Rua Irmã Melite Reckiegel (973 m²)
Rua Walter Schaeffer (8918 m²)
Rua Henrique Klein (3.891 m²)
Rua Arno Osvaldo Hauenstein (736,90 m²)

Capeamento asfáltico
Rua 4 de Julho (6.011,55 m²)
Rua José Jantsch Filho (3.457,57 m²)

Pavimentação com PVS
Rua Jacob Althaus (3.420 m²)
Rua Célio Klein (1.852,80 m²)
Rua Francisco Griebeler (1.890 m²)
Rua Leopoldo Wallauer (893,28 m²)
Rua Gaspar Alves de Souza (971,70 m²)
Rua Adolfo Kussler (1.503, 24 m²)

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ