Principal / Região / Nelson Eggers deu informações sobre o empreendimento e sua implantação

Nelson Eggers deu informações sobre o empreendimento e sua implantação

O diretor-presidente da empresa Bebidas Fruki, Nelson Eggers, esteve em Paverama no dia 7 para falar sobre a unidade da empresa que será instalada na cidade. O prefeito Vanderlei Markus esteve presente no evento.

O Fato fez uma entrevista com Nelson Eggers, abordando o assunto da reunião, através da sua assessoria de imprensa. Confira abaixo:

O Fato – Para quando está previsto o início da construção da unidade e em que pé está o projeto?
Nelson Eggers – Se considerarmos que as licenças necessárias para as intervenções na área são parte da construção, o processo já está em andamento há alguns meses. São vários documentos que precisam ser obtidos, de acordo com as legislações existentes. O projeto também está praticamente definido, mas é claro que pode sofrer algumas alterações até que se inicie, efetivamente, a construção

OF – A previsão de abertura da unidade e início da produção é quando?
NE – A previsão é que a nova fábrica deverá estar apta a produzir no final de 2020

OF – Quais os produtos que vão ser fabricados em Paverama?
NE – Teremos uma fábrica moderna, com várias linhas de produção, e pronta para ser ampliada quando necessário. Em Paverama teremos, por exemplo, a produção da cerveja Bella Vista, de bebidas energéticas, bebidas funcionais, sucos e chás.

OF – Quantas pessoas a unidade vai empregar?
NE -Ainda não temos esta definição de forma mais concreta, pois a automação dos equipamentos é cada vez maior. Mas certamente precisaremos de pessoas muito capacitadas e, é claro, ampliaremos o quadro de profissionais da área comercial.

OF – Qual a importância para empresa Fruki desta etapa de expansão?
NE – Atualmente a área da matriz, em Lajeado, tem seus 2,5 hectares totalmente ocupados, sem espaço para expansão, e com capacidade para produzir até 420 milhões de litros/ano. É em Paverama que vamos construir o nosso crescimento, pois estamos pensando no próximo século. Vale lembrar que a fábrica em Lajeado continuará em atividade. A ampliação acontecerá em Paverama, com novas linhas de produção. E este fato, por si só, dá a dimensão da importância deste investimento que a Fruki está fazendo.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ