Principal / Esporte / Período de testes para meninos do Pinheiros

Período de testes para meninos do Pinheiros

Ainda colhendo os frutos do projeto com as categorias Infantil e Juvenil, que vem sendo desenvolvido há dois anos, o Pinheiros encaminhou, nos últimos dias, quatro jogadores para período de testes em grandes clubes brasileiros.

Com o final da participação do Pinheiros no Gauchão da categoria Juvenil, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), as atenções da comissão técnica e direção estão voltadas para o encaminhamento de atletas para outros clubes.
Sabendo que um campeonato como o Gauchão é sempre uma vitrine para jovens talentos que buscam seu espaço no meio futebolístico, o Pinheiros está cumprindo com um de seus objetivos, que é a formação de atletas e cidadãos. Nos últimos dias, o alvi-verde encaminhou mais quatro atletas para testes em grande clubes do país: os atacantes Theylor Goulart e Rodrigo Garcia e os laterais Luís Fernando e João Vítor.
Theylor Goulart é atacante e, nascido em 2003, tem mais dois anos de Juvenil. Ele foi encaminhado ao Internacional, de Porto Alegre, e, desde a última quarta-feira, está em período de testes no clube colorado. Dos quatro atletas encaminhados nesta semana, Theylor é o único que nasceu em Taquari e teve destaque na reta final da campanha do Pinheiros no Gauchão, onde, mesmo um ano mais novo do que a maioria do grupo, atuou em algumas partidas como titular e foi tão bem que chamou a atenção do Internacional.
O também atacante Rodrigo Garcia, natural de Fazenda Vilanova, veio para o Pinheiros no início de 2017 e faz parte do projeto do alvi-verde desde o início. Rodrigo também nasceu em 2003 e, assim como Theylor, tem mais dois anos de Juvenil. Desde o dia 1º de outubro, ele está no Juventude, onde foi levado pelo avaliador Cristian Costa, do clube de Caxias do Sul.
O lateral esquerdo e também volante, João Vítor Machado, veio para o Pinheiros também no início de 2017. Porém, ao contrário de Theylor e Rodrigo, nasceu em 2002, em Caxias do Sul, e tem somente mais um ano como Juvenil. Ele está, desde o início desta semana, em Chapecó, em período de testes na Chapecoense. Ele foi encaminhado pelo representante do clube Jair Baller, um dos responsáveis por prospectar talentos no interior do Brasil. João Vítor chamou a atenção de Baller num duelo contra o Caxias, em Caxias do Sul, no Estadual da categoria.
E o também lateral esquerdo e volante Luís Fernando Soares, que igualmente faz parte do projeto do Pinheiros desde o início, foi encaminhado ao Palmeiras, de São Paulo, onde ficou uma semana em período de testes, mas não foi aprovado e já voltou ao Pinheiros. Nascido em 2002, em Tapes, Luís Fernando ainda tem mais um ano de categoria Juvenil.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ