Principal / Esporte / Na Série B, Danados fica com o título

Na Série B, Danados fica com o título

Na final da Série B da Copa Point das Tintas/Grupo Costa de Futsal, Danados, um dos favoritos para decidir a Série A, derrotou Cruz Azul, grande surpresa da competição, por 7 a 3 e ficou com a taça de campeão.
Mas as coisas não começaram tão fáceis assim, pois Cruz Azul, assim como fez durante toda a competição, surpreendeu e abriu o marcador aos oito minutos, com Ismael, de falta. Mas logo em seguida, aos 10, Almir fez jogada individual e Ismael, que acabara de marcar a favor, fez gol contra, 1 a 1.
Depois, aos poucos, Danados foi tomando conta da partida e, aos 16, Heitor virou para 2 a 1, placar do primeiro tempo. Na etapa final, com mais jogadores no banco e podendo fazer rodízio, Danados foi superior a construiu o placar da vitória com uma certa facilidade. Aos quatro, Renan fez 3 a 1 Danados, mas Danimar, aos cinco, descontou para Cruz Azul. Aos 12, Augusto aproveitou rebote do goleiro e aumentou, 4 a 2. Aos 16, Augusto fez mais um, 5 a 2, e aos 17, Ismael Rodrigo fez o terceiro de Cruz Azul, 5 a 3. Mas decidido a ficar com o título, Danados não deu chances para o azar e fez mais dois, com Augusto, aos 18, e com Renan, faltando 50 segundos. Com a vitória, Danados ficou com o título da Série B, o qual deixou escapar em 2013, quando perdeu a final para Bar do Chico.
Ambos de Danados, Fabinho foi o goleiro menos vazado e Augusto eleito o craque Resicolor do certame. O artilheiro foi Ismael, de Cruz Azul, com nove gols. Em terceiro ficou Real Madruga, que foi vice-campeão da Série A no ano passado.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ