Principal / Esporte / Clubes já se movimentam para o Municipal de 2016

Clubes já se movimentam para o Municipal de 2016

Nem terminou 2015 e a Secretaria de Esportes ainda nem anunciou se haverá e quando começará o Municipal de Futebol de Campo de 2016, mas os clubes já se movimentam nos bastidores para montar seus elencos para o certame.
Ao que tudo indica, haverá muitas mudanças em todos os clubes, tanto de jogadores como de comissões técnicas. No Pinheiros, Talles Martins, técnico do Segundinho, deve assumir a categoria principal no lugar de Leonardo Moraes, que deve ser o técnico da categoria Juvenil do clube, que, em 2016, deve voltar a disputar o Estadual da FGF. Assim, Márcio Leitinho, campeão do 1º Quadro com o Juventude em 2015, assumiria o comando do Segundinho do Pinheiros. A ideia no clube é manter as comissões técnicas também para o Regional, no segundo semestre. Tudo isso só será confirmado e anunciado após a participação do Pinheiros no Regional deste ano.
Com a saída de Márcio Leitinho, o Juventude agiu rápido e estaria acertado com Elvos Flores, o Alvinho, campeão do Municipal com o clube em 2003, 2004, 2009 e 2012. No Segundinho do Juventude, Paulo Fernando Pereira, o Babão, deve permanecer no comando. Ainda pelo Rincão, no São José, Luiz Carolos Granja deve permanecer no comando do 1º Quadro. No Segundinho, o técnico ainda não foi confirmado.
No Taquariense há muita indefinição. Volmir Donida, o Chico, vice-campeão do Municipal com o alvi-azul em 2013, poderia assumir a presidência do clube, mas também teria vontade de trabalhar no campo, como técnico. Sabendo disso, Colorado e Juventude lhe fizeram convite para assumir a categoria 1º Quadro dos clubes e Chico estaria pensando na hipótese.
O Avenida é o que está mais adiantado. Além de manter a base deste ano, já anunciou vários reforços, como Prisco, Lacerda, Birinha, entre outros. O técnico, mais uma vez, será Narciso Costa, campeão com o São José, em 2005, e com o Juventude, em 2007.
No Colorado, a corrida é por um técnico e pela manutenção da base do elenco, que terá algumas baixas depois de três temporadas, sendo duas delas com o título na categoria principal.
Outro que promete boa campanha é o Independente. Além de manter a base que fez ótima campanha neste ano, com jogadores de Paverama, o clube estaria perto de fechar uma parceria com o Real Madruga. Com isso, levaria nomes importantes para lá, como Casanova, Chiquinho, Capelão, Fredão, entre outros. No comando técnico, Eduardo Carvalho deve permanecer.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ